Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Viagem à tailandia
Enviada por Tania Moreira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Viagem à tailandia
02 de Março de 2007 às 03:33
Eu gostaria de saber informações sobre o preço, onde ficar na tailandia.... ou seja sobre tudo um pouco.... agradeço a disponibilidade (em principio vou no mês de agosto)
Re: Viagem à tailandia
03 de Março de 2007 às 03:25
dirija-se á abreu que neste momento tem promoçoes.boas viagens
10 de Março de 2007 às 08:57
Olá! Eu fui no ano passado à Thai. Aconselho vivamente este maravilhoso país. O meu conselho? Compre a viagem de avião pela Turkish Airlines (voo com escala na Turquia, prepare-se para 15 horas de avião), faça reserva na internet no mandarin hotel, fica no centro de Bangkok, é um 3 *. Depois aluga por dois dias um táxi (paga cerca de 10 euros) e vá conhecer as maravilhas desta cidade, não perca uma viagem de barco pelos bairros antigos. A Thai é dos paises mais seguros que eu conheci. estive 18 dias e conheci um pouco do pais de sul a norte incluiindo Phuket. Tal como em todas as viagens k fiz, guardei moradas e cartões dos sitios onde fiquei e fui bem tratado.Se quiser terei todo o gosto em ajudar a planear a viagem. Poderei dar-lhe algumas ajudas consoante aquilo que pretender conhecer na Thai. Mas só lhe posso dizer uma coisa, se a viagem correr como me correu a mim, vai querer voltar de certeza.

NV
22 de Março de 2007 às 07:05
Olá Nuno,

Que extensão aconselha fazer na Tailândia?
Vou de lua-de-mel no inicio de Outubro, mas ainda não tenho nenhum feed-back sobre as extensões.
Será que podia partilhar comigo alguma informação sobre a viagem em si.

Obrigado
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento