Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
PALMA DE MAIORCA
Enviada por Sofia Henriques 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
PALMA DE MAIORCA
02 de Março de 2007 às 07:01
Olá a todos,

este ano vou a Palma de Maiorca, uma ou duas semanas, gostaria que me indicassem quais os melhores hoteis, qualidade/preço, tendo em conta que queria umas ferias não muito caras.

gostaria tb que me dissesem quais os passeios que poderei fazer por lá, já me disseram que posso fazer mergulho, andar a cavalo, praia, etc.

E quanto a agências de viagens ou operadores turísticos, quais terão os melhores preços.

obrigada.

e boas viagens!!!

Re: PALMA DE MAIORCA
02 de Março de 2007 às 08:38
Olá! Estive 2 vezes em Palma, uma em Can Pastilla (uma confusão) e em 2006 em Camp de Mar ( um espectáculo ). As zonas Arenal, Magaluf, Palma Nova são de grande confusão e de turismo de massas (só para quem gosta!). A zona de Camp de Mar fica perto de Port de Andraxt e é simplesmente...espectacular e longe do turismo massificado. Estive no RIU CAMP DE MAR em regime de TI, com uma praia semi-privativa e sem confusão. O hotel não é dos mais baratos, mas consegui uma boa promoção na Feira da Abreu (realiza-se todos os anos nos finais de Abril, princípios de Maio) e poupei 750 € por 2 pessoas em relação ao preço normal. O hotel é bestial em tudo e basta dizer que é um RIU.
No Norte também há boas praias, estive para ir para lá (Baia de Alcudia) mas depois de ter conhecido melhor esta zona não me arrependi de ter ido para Camp de Mar.
Alugámos carro por 2 dias e demos a volta à ilha e tomámos banho em várias praias, com águas...que só visto! Para mim não inferiores às Caraíbas!
05 de Março de 2007 às 10:58
Viva,

eu tb estive em Set/06 em Palma, e depois de muitas pesquisas e c/ a preciosa dica da Patixa, fiquei em Camp de Mar, q adoramos tb por tudo o q já foi dito, o hotel tem outra particularidade muito boa, é q nos dias em q n estamos podemos levar o farnel e bebidas para o dia inteiro, trata-se de tudo ao peq.almoço. Só uma pequena nota se realmente se decidir por lá alugue o carro em Peguera q fica a 5 minutos de Camp de Mar, lá é mto + barato, só p/ ter uma ideia por 3 dias de aluguer feito em Camp de Mar, paga-se o mesmo em Peguera mas p/ 6 dias.
Boas escolhas.
05 de Março de 2007 às 11:33
Viva! Realmente foi muito bom ter ido em regime de TI e nos dias que dei a volta à ilha preparei o farnel à discrição (desde queijo, pao, fiambre, fruta etc) e levávamos garrafas de água. Se soubesse até teria levado um saco térmico pequeno, porque o hotel tem frigorífico c/congelador e dava para pôr o refrigerador.
Uma coisa é certa, se voltar será para o mesmo local!
05 de Março de 2007 às 11:44

Boa tarde ..

desculpem intrometer-me no vosso post.........mas gostaria que me esclarecessem algumas duvidas que tenho...........sobre o hotel Riu Camp de Mar........., derivado ao que tenho lido por ai:

Os quartos são pequenos?

Muita confusão na piscina e com poucas cadeiras de sol?

A praia ? ( ve-se em algumas fotos um riacho a correr para a agua??esgotos?)

A comida?

Desculpem tantas preguntas

Estou a pensar em ir para lá em julho

Obrigado
05 de Março de 2007 às 02:15
Viva,

em relação aos quartos n se pode dizer q sejam grandes, tamanho normal q p/ nos serviu perfeitamente, pq só lá ia p/ dormir. Essa questão da piscina se calhar depende da altura do ano, eu estive na 2ª quinzena de setembro e n havia confusão nenhuma, existiam bastantes cadeiras, a comida era óptima existia sempre os grelhados feitos na hora tanto ao almoço c/ ao jantar. Realmente existe um pequeno riacho q corre p/ a praia, mas a água n era de esgotos, n era suja nem cheirava mal.
Espero ter ajudado + alguma coisa dispõe.
05 de Março de 2007 às 03:33
Olá! Quanto aos quartos, eram bons, já conheci maiores e mais pequenos, a casa de banho era óptima. Quanto à piscina, fui no mês de Julho e havia muita gente mas não creio que houvesse grande confusão, pelo menos já conheci hoteis com maior confusão, há uma zona(a pagar) em cima do mar que é optima que era para onde habitualmente ia. A praia no início tem um tipo de água a correr mas pode ir descansado que mais à frente é uma maravilha a água super transparente até se veêm os peixinhos. O meu marido é esquisito na questão de higiene nas praias e adorou.
A comida era deliciosa:muitos grelhados e super higiénica...
06 de Março de 2007 às 08:23
Obrigado pela ajuda
08 de Março de 2007 às 08:35
Sr. Bruno! Esqueci-me de dizer que o pessoal do hotel era super atencioso, tanto na recepção, como nos restaurantes e nos bares. Se tiver algum problema eles estão sempre prontos. Há muitas cadeiras nas piscinas mas é muito comum irem reservá-las de manhã cedo, você pode fazê-lo antes de ir tomar o pequeno almoço. O Hotel tem serviço de toalhas de banho e pode trocar 2 vezes por dia e levá-las para a praia.
A parte que mais adorei é em frente à piscina onde há chapéus e espreguiçadeiras mas a pagar e há umas escadas para o mar onde se pode nadar e ver o fundo com uma transparência...que saudades...
08 de Março de 2007 às 08:41

Mais uma vez muito obrigado pelas preciosas dicas......

estou convencido........

Boas viagens e disponha...

Obrigado
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento