Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Uff, parece que sempre vou para CUBA
Enviada por Helia 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Uff, parece que sempre vou para CUBA
05 de Março de 2007 às 02:11
Se estão a pensar fazer alguma viagem para os finais de Abril, principio de Maio para Cuba e ainda não marcaram posso dizer - vos desde já que provavelmente não irão conseguir fazer qualquer viagem! É que nem imaginam o dificil que foi arranjar voo, e já nem vou sair de Lisboa, mas sim de Madrid o que não me agrada muito mas, era isso ou simplesmente não fazer a viagem! Imaginem que pedi a reserva no final de Fevereiro e fiquei logo em Lista de Espera para o avião; depois de muitos telefonemas, consultas de sites na net, etc consegui através da Halcon uma promoção ( e eu já nem pedia promoção!) para 3 noites em Havana e mais 3 em Varadero. O problema coloca - se agora a nível de Hoteis, em Havana o Gran Caribe Plaza, e em Varadero o Hotel Globalia Varadero 1920 e é em relação a este que me sinto apreensiva, alguém conhece o Hotel, já lá esteve? Estive a ver o tripadvisor e as opiniões são muito contraditórias.
Obrigado desde já pelas respostas
Re: Uff, parece que sempre vou para CUBA
05 de Março de 2007 às 03:26
Olá Helia,

Relativamente aos hoteis não te posso ajudar, mas sim quanto à viagem para Madrid.

A minha próxima viagem vai ser a segunda que irei fazer a partir de Madrid. Da primeira vez como foi quase promoção de última hora, já não conseguimos arranjar voo p/ Madrid, pelomenos a preços decentes, pelo que optamos por ir de carro. Como eramos um grupo de 6, a viagem acabou por se fazer bem, mas é muito cansativa.
Para esta não ser tão cansativa, e se fores de lisboa, aconselho-te a ir pela vueling Que tem tarifas basatnte boas) na noite anterior à viagem, pois assim aproveitas a noite madrilena e não tens uma viagem tão cansativa.

E que inveja eu tenho de não ir para Cuba!!!! Que saudades!

Boa Viagem

Susana
Re: Uff, parece que sempre vou para CUBA
06 de Março de 2007 às 06:16
em varadero(logo no inicio)fica um hotel bom e barato que se chama gran caribe kawama tem uma praia maravilhosa,piscina ótima o operador solplan custuma ter bons preços para lá e tem a opçao de ir por sua conta através da cubana aviacion ou iberia poderá lá ficar um mes por 2000@.boa viagem
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento