Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Alguém já esteve Gran Caribe Plaza
Enviada por Helia 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Alguém já esteve Gran Caribe Plaza
05 de Março de 2007 às 02:13
Alguém já esteve no Gran Caribe Plaza ou no Globalia Varadero 1920?
Re: Alguém já esteve Gran Caribe Plaza
05 de Março de 2007 às 02:43
ola

O Hotel Globalia Varadero 1920 é o antigo Bahia Principe Varadero, e neste momento até já tem outro nome " HOTEL OASIS PLAYA VARADERO 1920 ".

Quando éra Bahia Principe Varadero as opinioes éram boas.
Re: Alguém já esteve Gran Caribe Plaza
05 de Março de 2007 às 09:28
Olá!

Eu estive no Globália Varadero no tempo em que este era ainda o Bahia Principe. Quanto ao funcionamento do hotel a minha opinião não é relevante, uma vez que este pertence agora a uma gerencia totalmente diferente. Relativamente às instalações, achei o hotel espectacular, a decoração era muito gira, os quartos exelentes( a grande maioria era voltada para o mar), a praia e os apoios de praia muito bons... a discoteca era agradável e animada.

Tens também mesmo ao lado do hotel o bar Pirata, muito engraçado, conheci montes de Cubanos que lá estavam a curtir a night, foi mais uma das experiencias cubanas que adorei, não sei se o ambiente continua o mesmo pois estive lá em 2004.

Por ter achado o hotel tão agradável e acolhedor acabei por escolher tb o Bahia Principe ne Rep. Dominicana e depois acabei por não gostar.

Gostei do Bahia de Cuba (que só há pouco tempo soube que passou a ser Globália) por funcionar bem e ao mesmo tempo ser muito acolhedor. Quando lá voltar em principio irei tentar ficar no mesmo sítio. Espero que o hotel continue a funcionar bem quer a nivel de alimentação , quer em animação e simpatia, julgo que sim, pois principalmente os dois ultimos são a imagem de marca de Cuba, a simpatia e a animaçã são constantes!

Caso optes por este hotel diz-me sff como foi! Boa viagem!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento