Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Tunísia - Hammamet
Enviada por Pedros 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Tunísia - Hammamet
08 de Março de 2007 às 02:42
Boa tarde, vou passar o dias na Tunisia, em Hamammet, no hotel El Mouradi 5*... conhecem?
Gostaria que me dessem opiniões sobre o que sabem do hotel e deste destino.
O que me aconselham a fazer, enquanto lá estou.
Antecipadamente grato.
Pedro
Re: Tunísia - Hammamet
08 de Março de 2007 às 03:04
Olá!
Pois é, eu também estive nesse hotel em 2005.
O Hotel é uma maravilha, os quartos enormes (o meu era suite), com boas vistas, muito limpos. O Hotel parecia um palácio.
Contudo, a comida era péssima (na minha opinião), mas acho que é geral, na Tunísia não se come muito bem.
O restaurante não faz parte do Hotel, está dentro do Hotel mas tem outro dono , digamos assim.
A praia em frente ao hotel não é nada de especial, aliás, quem vai á Tunísia para ver boas praias não as encontrará. A Tunísia é um local excelente pela sua cultura e não pelas praias.
Os melhores dias que passei lá foram os três últimos, quando fiz uma excursão às portas do deserto. passámos em imensos lugar deliciosos, fomos ao deserto, ... adorei.
De resto tem as medinas que depois de dois dias já chateiam, ... é muito regateio e eu não tenho grande jeito. No primeiro e segundo dias ainda me agradava mas depois tornou-se um pouco chato.
A minha opinião sobre a Tunísia é esta.
Ir à Tunísia sem ver o deserto é como ir a uma gelataria e não comer gelado :0) ...
08 de Março de 2007 às 06:37
Tal como diz a Sandra I, as praias na Tunisia não são nada de especial, a melhor viagem a fazer é o circuito, em que conheces grande parte do país, mas é muito giro, vais a Tunes, Ilha de Djerba; Hammamet; Sousse, Tozeur, que é a entrada do Deserto, onde podes andar de Camelo, fazer um jipe safari por uma zona que parece o Gran Canyon, conheces as medinas, as mesquitas e a cultura do pais, dormes uma noite num hotem que foi construído no meio das rochas, em que alguns quartos são como grutas, como vivem os habitantes da zona.
08 de Março de 2007 às 07:06
Viva! Estive no Hotel El Mouradi Palm Marina de 5* mas em Port El Kantoui que quamto a mim é melhor que Hamammet. Estou de acordo quanto às praias, apesar de ser mar Mediterrâneo não são como as Ilhas Baleares (a Ilha de Djerba é melhor). Quando lá estive (Julho 2004) apanhei umas alforrecas todos os dias na água que provocavam uma pequena queimadura na pele que quase nem iamos á agua e quando iamos era de fugida.
Tem uma cultura interessante, fui a Tunnis, Cartago (adorei), Sidi Bou Said (muito giro). Não fui ao deserto devido às altas temperaturas, mas conheço quem foi e adorou.
Não conte com comida excelente nos hoteis, há hoteis melhores que outros, com comida internacional, mas ninguem passa fome...
09 de Março de 2007 às 01:50
discordo em relaçao á praia.existe uma praia em zarzis que nada fica a dever ás praias das caraibas.
24 de Maio de 2007 às 08:36
Joe ,que praia é que estás a falar?

Estou a pensar ir para o Iberostar Djerba Beach, e queria saber se a praia é "interessante"??

Podes dar-me mais informações sobre djerba?

Obrigada
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento