Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Hotel Globalia Varadero 1920 ?
Enviada por Helia 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Hotel Globalia Varadero 1920 ?
09 de Março de 2007 às 12:15
Conhecem, já estiveram lá?
Re: Hotel Globalia Varadero 1920 ?
12 de Março de 2007 às 02:14
Olá Hélia,

Eu estive em Varadero no início de Fevereiro. Não fiquei nesse hotel. No entanto, andei bastante pelas praias e quando passei junto a esse hotel não me agradou muito.

Achei o hotel muito deserto, sem ninguém. Uma parte do hotel estava em obras... a maior parte do hotel está junto a uma costa rochosa. A opção de praia é para o lado direito ou esquerdo. Em frente temos rochas....

Sinceramente, não me agradou mas eu só vi de passagem....

Espero não desiludir....

12 de Março de 2007 às 07:13
Rochas? Mas então esse não era o antigo Bahia Pincipe...quando lá estive não tinha nada disso, a praia era espectacular!
13 de Março de 2007 às 08:18
ola

existe uma rocha sim, mas a praia é mt boa.

e tb confirmo com 100 % garantia que o actual HOTEL GLOBALIA VARADERO 1920 ( vai mudar de nome novamente, para HOTEL OASIS VARADERO 1920 ), é o antigo BAHIA PRINCIPE VARADERO.
13 de Março de 2007 às 03:31
Olá a todos,

Peço desculpa pela possível confusão que possa ter lançado. É verdade que tem praia (estive a verificar no google earth - dá para ver muito bem), mas quando lá passei fiquei com a sensação de que a costa rochosa era muito maior do que a praia.

E também sei que este foi o Bahia Principe Varadero.

As praias ao longo de Varadero são todas espectaculares. Quanto ao hotel, fiquei, de facto, com a sensação de que estava "deserto"...

Também pode-se justificar as obras com o facto de ir mudar de nome novamente.

Mais uma vez, mil desculpas pela confusão..... é que para mim o areal vale muito e as rochas só de passagem.

13 de Março de 2007 às 09:35
Susana, já sei a que rochas te referes...é que a praia do hotel fica entre dois rochedos que funcionam como um paredão natural. Dá para atravessar a pé. No entanto essas "rochas" não incomodam nada, antes pelo contrário, tornam a praia mais abrigada e e privativa, o sossego é absoluto, a água quente, calma e transparente, e a areia limpinha, lisinha e bem cheirosa :-). A baia que se forma entre as "rochas" é grande, e airosa e muito agradável.

Já agora, não tens que pedir desculpa, eu por vezes também faço algumas confusões relativamente a sítios por onde passo. É bom sinal quando fazemos confusões destas, pois pode significar que já estivemos em muitos sitios diferentes e depois baralhamos tudo :-) :-) :-)
13 de Março de 2007 às 09:40
Resta-me acrescentar que o acesso do hotel à praia era directo, atravessando apenas um jardim, e que da maioria dos quartos se vê o mar, eu acordava todos os dias com o mar à minha frente!
15 de Março de 2007 às 08:23
Obrigado pelas vossas respostas. Continuo um pouco apreensiva pois continuo a ler os comentários e opiniões no tripadvisor e estes continuam a ser muito contraditórios....! Ou falam muito bem ou falam muito mal...!
15 de Março de 2007 às 09:58
Olá novamente,

Pois é... as escolhas são sempre complicadas. Espero que decidas pelo que mais te agradar.

Sempre que tenho dúvidas vejo e revejo as fotos que estão quase sempre disponíveis no TripAdvisor.... e as opiniões aqui no forum também ajudam bastante.

Boa escolha e uma excelente viagem.... Já estou com vontade de lá voltar!!!! smiling smiley

23 de Março de 2007 às 01:06
As ultimas mensagens que li foram todas muito boas acerca do hotel por isso já vou mais descansada.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 2

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento