Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Amesterdão e Delft
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Amesterdão e Delft
12 de Março de 2007 às 08:56
Olá.

Em Julho irei viajar até à Holanda, onde permanecerei cerca de uma semana.
Nos primeiros dias ficarei em Delft (a trabalho); no resto da semana vou aproveitar para conhecer Amesterdão.
Solicito a quem já visitou estas duas cidades que me indiquem os pontos a não perder.

Neste momento ando a pesquisar viagens de avião.
Gostaria também de receber informação sobre compahias "low cost" a operar em Portugal (com partidas preferencialmente do Porto) a viajar para Amesterdão.

Desde já obrigada.

Cláudia
Re: Amesterdão e Delft
12 de Março de 2007 às 04:31

www.lowcostpt.wordpress.com
13 de Março de 2007 às 04:44
Olá Claudia
Então o site serviu de alguma coisa ou queres mais dicas ?
14 de Março de 2007 às 08:08
Olá Paulo.

Por acaso já conhecia o site... De qualquer forma obrigada pela ajuda.
Lá referem voos de Lisboa para Amesterdão pela companhia aérea Transavia, mas na verdade no site da Transavia só aparecem voos a partir de Faro...

Já andei a pesquisar voos no site www.terminala.com. O preço varia mais ou menos de 220 a 270 €, na maioria dos casos da IBÉRIA.

Quanto à visita às cidades de Delft e Amesterdão, estou bastante anciosa e curiosa. Sempre quis visitar a Holanda. Surgiu a hipótese de ir a Delft a trabalho e fico mais uns dias para conhecer Amesterdão. Tens algumas dicas do que não perder em cada uma das cidades. É que tenho pouco tempo e tenho medo de me dispersar e acabar por perder o melhor.

Desde já obrigada.

Cláudia
14 de Março de 2007 às 09:04
Olá ,

estive em Amesterdão em Set/2006 e posso dizer, que das coisas que mais gostei desta cidade foi do ambiente que se vive na rua. Tive muita sorte com o tempo, pois apanhei uma semana sempre de sol, e isso fez com que as ruas estivessem sempre cheias de gente de dia e de noite. Amesterdão é daquelas cidade que se vê de tudo. Não deves perder um passeio de barco pelos canais, depois tens também o museu Mamade Tussauds, Van Gogh Museum, e outros mais. Não deve perder uma visita à noite a Red Ligth District. Há sempre imensa gente a passear por lá. Deves percorrer também os mercados, desde o mercado das flores, aos mercados de antiguidades, mercados de objectos usados, etc ...

Mas acima de tudo vive o ambiente de Amesterdão ....

Ah, e cuidado com as bicicletas.

Cpts,
Ricardo B.
14 de Março de 2007 às 06:19
Boas,
Pois é low-cost do Porto para a Holanda não há.
Em relação a Amesterdão o Ricardo já disse o essencial para conhecer uma cidade o melhor é andar a pé pelas ruas ou de bicicleta.
Tchau
15 de Março de 2007 às 09:58
Já agora, podem-me recomendar algum hotel em Amesterdão?.

Obrigada.

Cláudia
15 de Março de 2007 às 12:16
Hoteis não conheço nenhum, pois quando lá estive fiquei em casa de familiares.
15 de Março de 2007 às 12:23
Ola Claudia!

Vivi na Holanda cerca d 1 ano em Roterdao cidade k n gosto nada,mas visitei algumas vezes Amsterdao e posso-te dizer k é uma cidade mto bonita c mta gente c uma atmosfera bastante propria o k eu mais gostei foi alem d passear pelas ruas a casa da Anne Frank axo k definitivamente é um sitio k s deve ir mas tens d ter alg paciencia pk ta sp uma grande fila p entrar mas vale a pena esperar...

Conheço mto da Holanda(tb n é um pais grande lol) das cidades k mais gostei foram Delft k é lindo adorei,e Midllbourg k parece tirado d um filme uma cidade d bonecas as ruas mto limpas c casas caracteristicas,tb gosto d Haia mas k por se maior k estas 2 é mto diferente.

O preço da comida lá n é barato ou melhor comer fora n é barato principalmente em Amsterdao k adoram inflacionar os preços,kto a meios d transporte sem duvida o Tram k vai a todo o lado ou entao p kem sabe andar mto bem a bicicleta a kestao é k tem mm d s saber andar mto bem pk o Tram passa no meio das ruas e ha mto movimento(isto em Amsterdao) e p kem n ta habituado pode ser mto complicado.

Mais alg coisa é só dizer

Alexandra
15 de Maio de 2007 às 07:35
Olá Claudia!
Estive em Amesterdão em Abril deste ano e gostei muito. Para alem do que já foi dito recomendo uma ida à Heineken Experience, que é numa antiga fábrica de cerveja. Um pouco fora da cidade recomendo uma excursão à cidade miniatura de Madurodam, onde se pode ver os edificios mais importantes da Holanda em miniatura.
Passai também por Delf, é uma cidade muito simpática, eles chamam-lhe "pequena Amesterdão" por causa dos canais.

É verdade! Viagei com KLM e fiquei no Hotel Holliday Inn, apesar de não ficar mesmo no centro de Amesterdão, tem mesmo ao pé o Comboio, Metro e o electrico que vai para o centro da cidade, este hotel fica também a duas estações de comboio do aeroporto.

se precisares de mais dicas é só dizer

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento