Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Punta Cana
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Punta Cana
12 de Março de 2007 às 08:55
Olá,
Em Setembro de 2005 estive em Punta Cana no RIU Melao.
Simplesmente adorei, mas como é o unico destino das caraibas que conheço, não tenho como comparar.
Este ano pretendia voltar lá com uns amigos em Maio.
Gostava de ouvir algumas opiniões de quem já lá esteve.
Não sei se existem mais resorts do estilo do RIU, algo que me agradou, foi o estar alojado num hotel e poder frequentar/consumir nos outros da cadeia RIU.
Existem mais hoteis assim em punta cana?
Quais recomendam?
Em 2005 encontrei uma promoção da solplan, e fui lá por 450€/pessoa partindo de madrid (nessa altura, se partisse de portugal, ficava por mais de 800€). Mas agora não consigo encontrar nada que ronde esse preço...alguém sabe onde andam as promoções??

Desculpem o tópico extenso... ;-)
Re: Punta Cana
13 de Março de 2007 às 07:13
Olá Miguel

Punta Cana tem uma grande variedade de oferta de resorts de luxo em Regime TI e com grande variedade de serviços e actividades. tens por exemplo os bahia Principe, os da cadeia Iberostar, etc.
Tudo depende do que estejas disposto a pagar.

Eu estive no final do mês de Outubro em Punta Cana e fiquei na cadeia de hoteis Riu (constituido por 5 hoteis) e também fui a partir de Madrid, pois a diferença de preços justiifcava a escala até Madrid.

Para quem procura uma boa relação qualidade/preço esta cadeia encaixa-se perfeitamente.
Eu fiquei no Riu Taino que considero ser bastante bom.

Uma vez que a qualidade hoteleira em Punta Cana é muito boa, qualquer 4* ou 5* é muito bom.

Normalmente as melhores promoções são no final do Verão (Setembro e Outubro), pois na altura a minha promoção foi de 479€+70€ de taxas, o que a partir de Lisboa rondava os 700€+taxas.

Para esta altura do ano a única promoção que vi a preços maravilhosos, foi uma da Travelplan para Boca Chica (Mar Caribe), a partir de Madrid, com preços desde 385€+70€ de taxas.

Espero que ajude.

Susana
13 de Março de 2007 às 11:44
Muito obrigado... acho que vou mesmo optar por partir de Madrid.
A DominicanaTours tem preços muito bons...vou continuar a minha pesquisa, tenho as férias marcadas para Maio, por isso tenho de encontrar algo até lá.
13 de Março de 2007 às 12:32
Oi Miguel,

eu tenho optado das últimas vezes ir por Madrid, pois é mais económico e permite-nos escolher o dia de partida, pois têm muitos voos semanais.

No próximo mês de Abril vou apanhar o voo a Madrid para o México e consegui uma óptima promoção através da vueling para o voo Lisboa-Madrid-Lisboa: Apenas 70€/pessoa, já com taxas ida e volta!!!

A única desvantagem (ou não! LOL) está no facto de os voos serem ao final da tarde, o que faz com que tenhas de ir na noite anterior. Mas desta forma aproveito para sair um pouco á noite em Madrid e a viagem torna-se também menos cansativa.
No centro de Madrid consegues arranjar hoteis ou pensões bastante económicas.

Susana
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento