Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Conselho para hotel em Punta Cana
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Conselho para hotel em Punta Cana
13 de Março de 2007 às 02:16
Olá a todos! Depois de um estudo aprofundado de uma série de operadores, bem como dos muitos e variados hotéis disponíveis em Punta Cana, gostaria também de ter o testemunho na primeira pessoa sobre a questão difícil da escolha de apenas um deles. A todos os que já foram ou conhecem os hotéis, qual seria, na vossa opinião, aquele que consideram ser o MELHOR HOTEL EM PUNTA CANA?
Desde já agradeço a ajuda...
Re: Conselho para hotel em Punta Cana
13 de Março de 2007 às 02:34
Olá

Já fui diversas vezes a Punta Cana, e os hoteis que escolho como os melhiores são, por esta ordem:

Catalonia Bavaro
Bahia Principe
Grand Palladium

Agora é só escolheres, mas isso varia muito, de pessoa para pessoa e cada pessoa tem o seu gosto proprio.

Muitas vezes também é uma questão de sorte dependendo da altura em que se calha.

Xau
13 de Março de 2007 às 03:39
ola

Já estive em Punta Cana 2 vezes, e numa boa relaçao qualidade/preço, aconselho os seguintes

RIU PALACE MACAO ( em especial ) ou outro HOTEL RIU 5*
MAJESTIC COLONIAL PUNTA CANA

se o preço nao é problema, aconselho

PARADISUS PALMA REAL ( Hotel mais caro de Punta Cana )

boa escolha
13 de Março de 2007 às 03:40
Olá Claudia,

Eu fiquei na cadeia Riu, que considero ter uma boa relação qualidade-preço. Dentro deste resort tens 5 hoteis, onde poderás usufruir dos serviços de ambos.
Estes hoteis estão disponiveis no operador solplan.

Ao lado deste fica a cadeia de Hoteis Iberostar que também são muito bons. Podes visualizar as ofertas no site da Iberojet.

Em ambas as partes a praia era muito boa, embora tenha alguma ondulação (pelo menos na altura em que estive lá).

No entanto, penso que qualquer hotel de 4*/5* é bastante bom, pois a qualidade hoteleira na República Dominica é muito boa.

Experimenta ver as opiniões e fotos que algumas pessoas deixaram sobre hoteis no site www.tripadvisor.com.

Susana
13 de Março de 2007 às 03:45
Olá,

Eu estive em Punta Cana em Julho de 2005. Ficámos no Bahia Principe, na praia de Bávaro.

Eu adorei o hotel. Acho que está muito bem organizado. Adorei o pessoal as piscinhas, a praia..... A praia é lindíssima.... que saudades!!!

Aconselho-a a visitar o site do tripadvisor... consegue ver fotografias não promocionais, pois são colocadas pelos turistas. Dá para ver o que os hotéis são, de facto!

14 de Março de 2007 às 03:57

Ola!

Eu estive em Punta Cana em Abril do ano passado fui p o Melia Caribe Tropical k aconselho vivamente é mto bom cm practicamente todos os hoteis da cadeia Sol Melia.

A zona da praia em k esta o hotel é uma das melhores d Playa bavaro,a comida é execelente e o resort em si é mto bonito.

Mais informaçoes é só dizer

Alexandra Melo
15 de Março de 2007 às 12:05
Devo ir este ano a Punta Cana e se até lá ficar exêntrico, gostava de ir para o PARADISUS PALMA REAL..

Vale a pena ver as fotografias do hotel...

[www.solmelia.com]

[www.tripadvisor.com]

Boa sorte
16 de Março de 2007 às 07:34
Boa noite,

De facto a qualidade do Riu Palace Macao é algo de estonteante.... muito bom mesmo.
Já estive 3 vezes em Punta Cana: a 1ª no Riu, 2ª logo ao lado no Iberostar e a 3ª, logo ao lado também, no Bahia Principe. Gostei de todos (uns mais do que outros), mas gostei mesmo muito do Riu... Qualquer deles, pois como estava no principal podia ir aos outros todos.
Aconselho vivamente, assim que tiver oportunidade voltarei lá...
Boa viagem.
07 de Abril de 2007 às 07:25
Já agora. Qual o melhor hotel se viajarmos com uma criança de 4 anos? Há hotéis que são muito bons para casais mas não para familias e vice-versa. Esta viagem não é muito 'violenta' para uma criança daquela idade? Se para nós ( pelo menos para mim ) já o é, não consigo imaginar uma criança durante 8 ou 9 horas num avião. Obrigado.
08 de Abril de 2007 às 10:20
Olá,

Penso que não. A minha filha faz 3 anos em Maio e já foi às Caraibas 3 vezes!! A primeira vez tinha apenas 6 meses e foi por recomendação de um pediatra...
Talvez a viagem de ida seja um pouco mais chata porque é feita de dia e a ansiedade é muito maior mas recomendo que lhe leve um mp3 com musica adaquada à idade, uns livros, jogos, fotos... passa-se bem. Na viagem de vinda é mais fácil porque é feita de noite. Uma boa parte da viagem vêem a dormir.
Quanto aos hoteis, todos estão equipados com alguma coisa para os mais pequenos, inclusivé um miniclube onde (para maiores de 4 anos) têm pessoas especializadas para tratar, brincar e tomar conta dos mais pequenos...
Experimente... eles adoram!
Boa viagem

Pedro
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento