Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Fortaleza - Ajuda
Enviada por Miguel Ângelo 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Fortaleza - Ajuda
16 de Março de 2007 às 02:39
Boa tarde, gostava de solicitar uma ajuda de quem já foi a fortaleza, eu vou para a semana para o Holiday Inn (praia de Iracema) , gostava que me dessem uma dicas sobre restaurantes, passeios e discotecas... uma vez que a cidade é um bocado grande e acho que um pouco perigosa por isso não queria andar "perdido", gostaria de levar umas dicas para assim a estadia se tornar mais agradavel.
Se alguem poder ajudar agradeço desde já.
Re: Fortaleza - Ajuda
17 de Março de 2007 às 08:26
Olá Miguel.
Em Abril de 2004 fui pela primeira vez ao Brasil, em Lua de Mel.
Escolhemos Fortaleza, pois na altura havia uma boa promoção, e escolhemos o Hotel "Lisboa Praia Hotel", na Praia do Futuro, um pouco distante da cidade. Cada vez que queriamos sair à noite tinhamos que apanhar taxi... Já tu, vais ficar bem no centro, bem situado.
À noite aproveita bem a feirinha que existe junto à praia, têm bons negócios. Os chinelos, os cajus e as "camas de pano".... hummm pra todos os gostos!
Vai a uma gelataria, também junto à praia, que tem cerca de 50 sabores diferentes de gelado, e ve se consegues provar todos winking smiley
E como não podia deixar de ser, a noite de segunda-feira não vale nada se não fores ao Pirata Bar!!! Muito bom!!!!
Durante o dia, tenta fazer o máximo de passeios possiveis, pois assim é que conheçes bem a cidade de Fortaleza, e os arredores.
Fomos a Cumbuco, Morro Branco, Canoa Quebrada.... Bem, todos os dias visitávamos localidades diferentes.
E pela primeira vez andámos de Buggi (todos os dias) e provámos o queijo assado com uma caipirinha.... (que saudades....)
No que diz respeito a andar de Buggi, pede sempre "com emoção"!!!!
Se quiseres oferecer lembranças aos amigos, compra as garrafinhas de area de várias cores, as quais se quiseres até escrevem o teu nome ou qqc que queíras em areia no interior e depois fecham.
Bem... acho que já me alongei de mais winking smiley
Um conselho: tira muitas fotos, pois recordar é viver!
Re: Fortaleza - Ajuda
19 de Março de 2007 às 01:26
Obrigada Mónica pela ajuda, vejo que te divertiste vou tentar fazer o mesmo!!!!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento