Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Cabo verde - Novorizonte
Enviada por Dora 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Cabo verde - Novorizonte
21 de Março de 2007 às 01:51
Alguém já esteve neste hotel? SE alguém me poder dar informações agradecia.
Obrigada,
Re: Cabo verde - Novorizonte
21 de Março de 2007 às 02:10
olá

Eu já estive nesse hotel e garanto-te que é mtº bom.

Tens é que te despachar de manhã para arranjares lugar à sombra .... pois são poucos lugares à sombra e o sol escalda.....

Leva igualmente insecticida para pores nos bungallows, pois é perfeitamente "normal" que encontres algumas baratas smiling smiley

xau
21 de Março de 2007 às 03:15
Olá Dora,

estive neste hotel em Abril do ano passado com um grupo de amigos e não me agradou muito.

A razão do meu descontentamento deve-se ao facto de ter pago muito por um hotel que não apresentava grande qualidade. É um hotel antigo e que estava muito mal conservado. (só para ter ideia gastei mais nesta viagem que na viagm à República Dominicana!)

No entanto, pelo que soube já sofreu algumas remodelações depois desta minha viagem.

Um aspecto de bom deste hotel é que está situado junto à vila (que não te muito para ver!) e a praia em frente é óptima.

Se voltasse hoje à Ilha do Sal ficaria num dos hoteis da cadeia Riu, pois apresentam melhor qualidade de serviços. Penso que deverão mesmo ter a qualidade dos hoteis das caraibas (opinião dada por amigos que estiveram lá em Novembro passado)
22 de Março de 2007 às 10:32
oLÁ! NÃO TENHO BOAS REFERÊNCIAS DESTE HOTEL, O MELHOR É O RIU FUNANA!!!
ATÉ JÁ LI NUM FORÚM ANTIGO COISAS POUCO AGRADÁVEIS, UMA DELAS ERA REFERENTE À FALTA DE TALHERES NOS RESTAURANTES E O TEMPO QUE SE ESPERAVA PARA TER ACESSO A ELES, ETC. MAS PODE SER QUE TENHA SORTE E QUE O HOTEL JÁ TENHA SUPERADO ESSES PROBLEMAS.
22 de Março de 2007 às 09:18
Eu por acaso também estive nesse hotel e é assim, o atendimento e a simpatia do pessoal são do melhor. As condições do hotel é que são fraquinhas, os quartos pequenos e pouco airosos, o restaurante pequenino... A localização e a praia são excelentes.
24 de Março de 2007 às 10:41
estive lá em maio passado...as referências tb não são as melhores, comida muito simples pouca variadade, bebidas MUITO poucas (uma caipirinha feita com Groge...), os bungalows giros mas muito usados, os funcionários é como Tudo uns simpáticos outros nem por isso. Bom é a localização sempre podes ir visitar o centro (todos os dias inclusivie á noite) a pé e escolher qual a praia onde ir.
O mar é excelente. (o hotel Riu funaná fica um pouco longe do centro para fazer a pé).
PS: apanhei imenso vento nos dias k estive, e nos passeios vi imensos calhaus , pó e alguns Burritos, valeu mesmo a pena foi o passeio de Kart Cross.

espero não desanimar, mas...foi o k senti.
13 de Abril de 2007 às 02:37
Olá, eu quando estive em Cabo Verde estive neste hotel, e achei bom, adorei a comida e a simpatia daquela gente, voltarei lá de certeza, claro que o quarto não é enorme nem muito chique, mas para tempo que uma pessoa lá está chega perfeitamente, pois eu quando faço viagens quero é conhecer tudo e não ficar o tempo todo no hotel.

Quanto à ilha a primeira impressão que tens é que é tudo muito pobre, aqueles bairros, aquelas casas... mas o que isso comparado à simpatia e ao convivio que tens com eles, os cabo-verdianos adoram portugueses, e é uma ilha super sossegada onde podes andar a qualquer hora em segurança!

Eu gostei muito, vi de lá a pensar que nós realmente somos muito exigentes, pois eles contentam-se com tão pouco e estão sempre super felizes.

Espero ter ajudado.
Beijinhos
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 3

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento