Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Cuba!!!!!!!!
Enviada por Jloureiro 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Cuba!!!!!!!!
21 de Março de 2007 às 05:49
Vou em Julho para Cuba... Que hoteis me aconselham? Estou a pensar ir para Varadero, aproveitar escursão de um dia para Havana, e ir 3 ou 4 dias para os Cyos... mas inda não decidi qual... Cayo Blanco ou cayo coco???

As coisas lá são muito caras?

Julho será uma boa época?

Beijinhos e obrigada winking smiley
Re: Cuba!!!!!!!!
22 de Março de 2007 às 09:35
Olá

Estive o ano passado em Julho em Cuba e fui para o hotel Arenas Doradas.

A praia é excelente, a água uma maravilha ( mtº mais quente que em Punta Cana). No entanto a qualidade hoteleira/turismo em Cuba é mtº pior que na republica Dominicana. Talvez pelo embargo que aquele país tem....

No entanto se nos conseguirmos alhear de toda a pobreza e degradação que vemos em Cuba( com mais incidência em Havana) passa-se umas boas férias.

No que respeita aos Cayos, todos eles são bons.... Cada um com a sua beleza propria. O Cayo blanco é mais "selvagem" o Coco mais dedicado ao turismo. Qualquer um deles é bom...
22 de Março de 2007 às 10:22
Olá,

eu estive em cuba, Out/2005, em Varadero fiquei no Iberostar Varadero(www.iberostar.com) excelente em todos os aspectos, e tb estive uns dias em Cayo Coco no Mélia, conheci tb Cayo Guillerme, havia um autocarro entre os Cayos e nos podiamos usufruir da unidade hoteleira do Mélia em Cayo Guillerme, têm umas paisagens deslumbrantes, c/ praias desertas, enfim q saudades.
Cuba tem um clima tropical, vai-se em qq altura, julho esta é na época dos furacões, mas é tudo uma questão de sorte, o ano passado n houve nenhum.
As coisa n s/ caras, e leve algumas coisas p/ dar q eles agradecem, são um povo mto alegre, simpático, apesar de todas as dificuldades.
Se precisar de + info. dispõe.
22 de Março de 2007 às 09:14
Acima de tudo não deixe mesmo de ir a Havana, é uma experiencia imperdível.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 20

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento