Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
MAURICIAS - Informações
Enviada por Tania Paixão 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
MAURICIAS - Informações
22 de Março de 2007 às 07:48
Ola amigos...

Alguem tem informações sobre aS ilhas Mauricias?Estamos a pensar ir la em junho,gostaria de saber o feed-back de alguem k ja la tenha ido!
Obrigada!
Re: MAURICIAS - Informações
23 de Março de 2007 às 10:38
Estive nas Maurícias em agosto de 2004, em lua-de-mel. As Maurícias são realmente uma ilha maravilhosa. Ficamos em dois hóteis (em zonas diferentes da ilha), o primeiro - Troux aux Biches tem muita qualidade, um pouco caro, mas sem dúvida o melhor para aquela época do ano (pois lá é inverno) e aqui fizemos praia (é uma das melhores praias da ilha), o segundo hotel - Shandrani (da mesma cadeia) estivemos apenas 3 noites e os dias que lá ficamos: 2 deles alugamos um carro para conhecer toda a ilha (foi espectacular) e no terceiro dia fomos andar de catamaran para conhecer uma famosa ilha chamada ille aux cerfs. O primeiro hotel foi sem dúvida muito melhor, em todos os aspectos.
O segundo hotel tinha alguns inconvenientes, ouvia-se constantemente os aviões (pois o aeroporto era próximo) e naquela altura do ano nunca deu sol. Apesar de ser uma ilha pequena, o clima difere muito de umas zonas para as outras. Na práctica não foram inconvenientes pq já sabiamos de antemão e por isso aqueles 3 dias foram passados fora do hotel, só lá iamos dormir.
A ilha tem zonas muito bonitas - Le Morne, Gran Baie, o museu do açucar, o jardim botânico em Pamplemousse. Logicamente tb tem muita pobreza.
As Maurícias têm um ambiente muito calmo o oposto da República dominicana. As noites não são tão divertidas como na república dominicana, são mais calmas (tb pq era inverno e anoitecia cedo), é sem dúvida uma atmosfera diferente.
Não sei exactamente o que quer saber, mas faça as perguntas que quiser que eu respondo (cristina.b.catarino@gmail.com). Entendo que saber a opinião de quem lá esteve é mais fiável do que aquilo que se diz em algumas agências de viagens.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento