Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Tenerife
Enviada por CARLA ANTUNES 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Tenerife
23 de Março de 2007 às 04:06
Viva,

estou a pensar aproveitar em Abril alguns dos feriados q por ai vêem, e ir até Tenerife, alguém conhece o Hotel H10 Las Palmeras, e na ilha o q recomendam, todas as dicas são bem vindas.
Obrigado.
Re: Tenerife
23 de Março de 2007 às 04:43
ola

Já estive em Tenerife, em Outubro de 2001, estava um optimo tempo e ainda apanhei agua bem quentinha ( uns 24 graus ), nao estive nesse Hotel, mas lembro-me bem dele, pois foi nele que tivemos a reuniao para fazer as excursoes, lembro que fica no centro e junto á praia las americas ( para mim nao é praia, é rochas e terra preta ).

A Hotelaria em Tenerife é mt boa e com optimas piscinas, o problema é as praias mesmo, a maioria sao artificiais ou tem terra preta.

Recomendo ir ao Teide e ir a um parque com animais mt conhecido ( nao lembro o nome agora ).
23 de Março de 2007 às 05:12
ola novamente

lembrei do nome do parque em tenerife, é LORO PARQUE.
24 de Março de 2007 às 02:33
Olá! Estive ao lado no Hotel Conquistador da mesma cadeia do Las Palmeras e têm ambos o simbolo de Qualidade Hoteleira. Fica bem situado, numa rua com muito movimento. É um hotel muito bonito com infraestruturas optimas. Como já disseram aqui, as praias não valem nada, há que aproveitar bem o hotel e as piscinas, ir ao Teide, LoroParque, Piscinas Naturais no Norte. Boa viagem!
26 de Março de 2007 às 08:51
Viva,

só + uma questão, alugaram carro lá ou levaram já tudo tratado daqui, serão 2 dias suficientes p/ conhecer a ilha.
Obrigado.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento