Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
URGENTE-MÉXICO
Enviada por Cláudia Matos 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
URGENTE-MÉXICO
24 de Março de 2007 às 09:38
Olá a todos!!

Estou a organizar a minha viagem para o México, mais precisamente para a riviera maia, pretendia saber qual dos parques ecológicos é melhor se o "xcaret" ou "xel-há" e se existem excursões para Cancun.

Obrigada
Re: URGENTE-MÉXICO
24 de Março de 2007 às 02:21
olá.
em 2005 tive em Xel-há...giro.....mas muito usado..se me faço entender, trata-se de um parque akuático que para quem já mergulhou nem que seja só para brincar, é uma desilusão, tá tudo "morto". O espaço em si "tá-se bem". eles alugam o equipamento, naõ me recordo bem mas axo k não foi mt caro, foi durante o dia todo.

o k vale a pena visitar é Cichenitza... se gostas de ...história.

espero que goste..
SEM DUVIDA A MINHA VIAGEM DE ELEIÇÃO
27 de Março de 2007 às 11:02
Eu penso que os dois merecem a visita...
Xel-ha a sua beleza é por ser um parque mais natural, enquanto que Xcaret foi criado a pensar no turismo mas, tem um espectáculo ao final do dia que é fenomenal.. não pode perder!

Se poder não hesite, visite os dois!
28 de Março de 2007 às 10:18
Olá!

Tanto para Cancun como para Xcaret recomendo o taxi dividido com mais alguém, não é assim tão caro e assim pode andar á vontade. Em relação a Xell-Ha, eu visitei esse parque num dia de excursão que incluia as ruinas de Tulum de manhã e xell-ha à tarde, foi o passeio que mais gostei e nas ruinas deram-nos tempo para darmos um mergulho fantástico numa praia muito agradável que nos ajudou a refrescar do calor sufocante que estavamos a suportar. O parque de Shell-ha é muito diferente do de Xcaret, pois o primeiro está mais vocacionado para a Natureza, e o segundo para além da Natureza tem tb replicas das ruinas e espectáculos.
28 de Março de 2007 às 10:21
Concordo, para mergulho ou snorkeling não há como ir mesmo para o mar, nos parques a água não é tão translucida e a variedade de vida aquática não tem nada a ver...
30 de Março de 2007 às 12:26
Olá
Eu fui ano passado ao Xcaret e adorei o dia lá passado. Segundo me disseram o xel_ha é mais natural, mas como eu não gosto de mergulho preferi o outro e adorei. Concordo com a apreciação feita ao espéctaculo nocturno. Vale a pena vencer o cansaço e ficar para ver. Recomendo também chichenitza e coba. Boa viagem.
18 de Abril de 2007 às 10:48
Olá

Na nossa opinião X-Caret.

Se tiveres possibilidade de ficar alojada no resort X-pxu pa palace então vai ver o que é natureza.
Oproprio hotel é todo ecologico e está dentro do parque ambiental, tem montes de animais plantas, etc... é lindo .

boa sorte

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento