Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Junho - Cuba ou México
Enviada por Elsa Ferreira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Junho - Cuba ou México
26 de Março de 2007 às 04:04
Olá,

O que me aconcelham? Estamos a pensar ficar 2 semanas. Em relação ao tempo como é?

Obrigada,
Elsa

Re: Junho - Cuba ou México
27 de Março de 2007 às 09:03
Cuba é um encanto e Havana o máximo! As praias são melhores que as do México embora o Méx. tenha mais oferta hoteleira. Mas se dispõe de 15 dias, pode aliar o lazer à cultura e o México tem muito para visitar. A diferença está na oferta cultural e como vai por 15 dias, apesar de achar que é imperdível conhecer Havana.
O tempo nessa altura está bom e se chover é chuva de pouca duração.
Boa escolha!
27 de Março de 2007 às 10:50
Concordo com a opinião da Patixa, se vai por 15 dias o México tem muito mais oferta de programas... (cultural ou lazer)

Se gosta de ser mimada nos hotéis escolha o México, Cuba tem um estilo próprio e é preciso irmos mentalizados que não têm todos os cuidados a que estamos habituados num hotel de 5*

No México fiquei no Paradisus Riviera Maya e recomendo a 100%, em Cuba no Mélia Varadero e sinceramente não voltava a escolher o mesmo hotel.

Mas não faltam opiniões sobre hotéis aqui no forum, é só pesquisar...

Boas férias
27 de Março de 2007 às 02:09
Cuba sem dúvida... Também em Cuba existem bons hoteis e pode optar por um combinado. Uns dias em Havana e os restantes num Cayo ou em Varadero.

Já estive no Mexico e em Cuba; Prefiro o ultimo destino, tanto que vou lá voltar agora em Abril. Boa viagem
Helia
27 de Março de 2007 às 04:14
Viva,

eu já estive nos 2 destinos, e sem dúvida q tb escolho Cuba, concordo c/ a Patixa e a Hélia, estive 15 dias em Cuba , em Havana, Cayo Coco, Varadero e fiz um circuito de 3 dias até Trinidad.
Existem várias opções de circuitos, Serra Maestra, Santiago de Cuba, Pinar del Rio,etc, aconselho sem dúvida a q viaje pelo interior e conheça outras terras q n só Havana e Varadero, n se vai arrepender, mas claro depende da carteira de cada um.
Em relação ao hotéis n concordo c/ o Miguel, pq eu estive no Iberostar Varadero de 5*, e foi excelente em todos os aspectos, só p/ ter uma ideia eu torci o pé no último dia do circuito e depois fui p/ Varadero nos restantes 3 dias e o pessoal do hotel foi fabuloso, arranjavam gelo, sempre a perguntar se eu precisava de alguma coisa, só pelo facto de me verem a coxear, e c/ disse em cima passei por mto sitios e hotéis e foram sempre simpáticos, e c/ já referi neste fórum nos Cayos os hóteis são inferiores, n em relação a simpatia, instalações, mas a comida era um pouco inferior, e só existem hóteis de 4*.
Já me estendi demasiado mas se precisar de + info disponha.
28 de Março de 2007 às 08:35
Também estou a pensar ir a Cuba em Junho.

Ao que sei, existe um hotel de 5* em cayo guillermo, para onde estou a pensar ir: melia cayo guillermo.

Alguem sabe mais algumas informações sobre isto?
28 de Março de 2007 às 09:42
Viva,

realmente confirmei isso agora na net no site dos Mélia, qdo lá estive em 2005 fiquei no Mélia em Cayo Coco, mas apanhamos o autocarro público e visitamos Cayo Guillerme, puseram-nos uma pulseira p/ podermos comer no Sol Cayo Guillerme, existe lá uma praia semi deserta, praia Pillar um espanto onde se pode fazer snorkel, existiam imensos peixes, os Cayos têm umas paisagens deslumbrantes.

Carla
28 de Março de 2007 às 10:12
Só + uma nota, achamos o Sol Cayo Guillerme mto fraco tanto a nivel de instalações c/ de alimentação, apesar de tb ser um 4*.
28 de Março de 2007 às 09:41
Tb conheço os dois destinos, e tb gostei mais de Cuba...é mais autentico, o México é espectacular mas está demasiado "americanizado".
12 de Abril de 2007 às 02:45
Pois, o destino esta escolhido...mas agora resiste a duvida: cayo guillermo ou varadero?

- Os cayos sao mais bonitos...mas tambem mais isolados...e se calhar com muito menos excursoes para fazer, nao?
- Para alem disso obrigam a 2 voos internos (ida e volta), logo encarece significativamente a viagem...

Sera que vale a pena?? :s
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento