Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
PUNTA CANA MAIO
Enviada por diomari 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
PUNTA CANA MAIO
28 de Março de 2007 às 07:55
Sera que alguem sabe se ir em Maio para Punta Cana é muito arriscado em termos de tempo....tudo o que leio é que as chuvas começam nessa altura....nos tinhamos marcado ferias 23/Abr, mas nem um voo disponivel se arranja, será que vale a pena arricar para maio??
Re: PUNTA CANA MAIO
29 de Março de 2007 às 03:35
Olá,

Eu arriscaria... apesar da época das chuvas começar em Maio, o pior (na minha opinião) são as épocas dos furacões que começam um pouco mais tarde.

As chuvas passam rápido... e agora vai iniciar, também, a época mais quente.

Eu estive em Punta Cana em Julho e, de facto, apanhei alguns dias com mau tempo porque apanhei um furacão por perto... e isso foi mau.

Mas em Maio ainda arriscaria smiling smiley

Boa viagem.

30 de Março de 2007 às 06:38
Obrigada Susana,

mas inda não será este ano....parece que todos decidiram ir para Punta Cana e já só há voos para a 3ª semana de Maio e infelizmente nessa semana já não posso.

Nicole
30 de Março de 2007 às 07:14
Olá novamente,

Pois é, temos que marcar as viagens com bastante antecedência. Eu estive em Cuba no final de Janeiro e marquei em Novembro... e já não haviam muitos lugares.

Temos que planear com antecedência.... sad smiley

Os portugueses estão a viajar muito smiling smiley

30 de Março de 2007 às 07:20
Olá Diomari,

já tentaste as partidas de Madrid? Eles têm voos diários. É provavel que ainda haja lugares.

Podes ver, por exemplo, os seguintes operadores: solplan, pullmantur, iberojet, travelplan e soltour.

susana
30 de Março de 2007 às 10:11
Oi,

Se quiseres ir de Madrid... a PGA está a fazer uma promoção de voo desde 48€. [www.flypga.com]
06 de Abril de 2007 às 08:28
Tal como já disseram, tenta ir por madrid, eu vim de Punta Cana dia 01/04/07 e marquei uma semana antes, já não havia saidas de Lisboa, mas por Madrid não houve qualquer problema.Fui pela Soltour, mas fiz a reserva na Marsans da Av. Marques de Tomar, em Lisboa
08 de Abril de 2007 às 08:58
Boa noite,em relação ao tempo que faz em punta cana, normalmente esta bom tempo, la dizem que são 9 meses de verão e 3 a espera do mesmo, mas é tudo uma questão de sorte, regressei a menos de uma semana da minha terceira estadia naquela linda ilha e desta vez tive um pouco de azar chuveu bastante,e estava muito ventoso. As duas vezes anteriores tinha ido em setembro epoca dos furacões e apanhei melhor tempo.Mas apesar do vento e da chuva, estava uma temperatura a rondar os 27 graus.Li que os voos de portugal estão cheios, o meu conselho vai por madrid e espera pelas promoções fica mais barato e normalmente existem sempre lugares.
Se precisares de mais alguma informação é só dizeres

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento