Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Palma de Maiorca
Enviada por cssp 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Palma de Maiorca
31 de Março de 2007 às 12:39
ola. Gostaria de saber a vossa opinião em relação ao hotel belvedere, na zona de cala mayor , em Palma de Maiorca e na ilha o que recomendam??
Aceito todo o tipo de sugestões.
Obrigada.
Re: Palma de Maiorca
04 de Abril de 2007 às 10:34
entao ninguem me pode ajudar????
04 de Abril de 2007 às 11:15
Olá,

Não conheço esse Hotel, mas conheço a zona e é muito bonita.
Em relação ao que pode ver e fazer, tem muita coisa:
Na cidade de Palma tem a catedral, o castelo de Bellver que merecem uma visita. Pode alugar um carro e dar uma volta pela ilha, ir até Valdemossa, Deiá, Soller, são aldeias muito bonitas. Imperdivel ir até Formentor e às grutas perto de Manacor (julgo?). Pode também fazer excursão de barco pela costa. A zona de Palmanova e Magallhuf embora muito concorridas, têm praias óptimas.
Vai ver que não se arrepende, é um destino que me deixou saudades.
Qualquer coisa, disponha.

Boa Viagem
04 de Abril de 2007 às 10:10
Olá!

Recomendo fazeres o passeio "volta à ilha", em que uma parte é feita de comboio e outra de barco. Foi o passeio que eu mais gostei. Depois se quiseres alugas um carro e exploras o resto por tua conta. Mas na minha opinião esse passeio é imperdivel. Quanto ao hotel, não conheço. Boas férias!
09 de Abril de 2007 às 06:22
Olá! Quando li a sua mensagem não me lembrava mas em 206 quando fui, deixámos um casal nesse hotel. Gostei do aspecto, tem uma piscina grande e têm regime de TI. Não deve ser nenhum luxo mas deve ser agradável. O que eu não sei é se fica em cima da praia! Na feira da Abreu havia uma grande promoção por 460€ por pessoa TI em Julho o que é baratíssimo! Eu fui por 700/TI para Camp de Mar mas para u 4*.
As excursões são as que já foram mencionadas, se puder alugue um carro e vá só nas excursões mais chatas para conduzir: Sa Calobra por exemplo.
Nós demos a volta à ilha, Norte, Este e Oeste. Já tinh ido a Sa calobra(imperdível) na outra vez que estive em Maiorca. Não perca as praias do leste. Vá ao Mosteiro de Luc, Valdemossa, etc. A excursão de comboio também é muito gira. Boa viagem!
17 de Abril de 2007 às 01:02
Não sei se ainda chego a tempo....

Mas um casal amigo esteve nesse hotel em Junho/2005 e não gostaram, devido ao barulho!! Estava cheio de alemães e ingleses, e havia barulho 24horas por dia! Porque a piscina é boa e as refeições também não são más.

Esta foi a opinião que me transmitiram!!!

Boa viagem!
17 de Abril de 2007 às 02:19
Olá! Havia muitos alemães e outros mas o ambiente era muito selecto e não havia tanto barulho como já vi noutros lados. Por acaso gostei muito do ambiente, muito simpático.
Para ouvir 0% de barulho só em sítios tipo Maldivas, Seichelles porque até mesmo nas caraíbas há sempre muito.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento