Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Egipto III
Enviada por Hugo S 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Egipto III
31 de Março de 2007 às 10:16
HILTON LONG BEACH
que me dizem deste hotel...
Que locais a não perder em hurghada?
obrigado.
Re: Egipto III
31 de Março de 2007 às 10:37
só mais uma dica (desculpem não fazer as perguntas de uma vez)
hilton long beach
sea gull
sunrise palacio
prima life makadi
alguém conhece algum destes hoteis...
prometo não chatear mais.
obrigado
02 de Abril de 2007 às 10:09
ola Hugo

Estive em Hurghada em 2004, e o que posse dizer é que deve escolher um Hotel de 5*, cuidado com os Hoteis 5* dos operadores portugueses, vai a sites ingleses e alemais para confirmar se sao mesmo 5*.

Desses hoteis que menciona sei que o Prima Life Makadi é mt recente ( abriu em finais de 2006 ) e fica na fabulosa Baia de Makadi ( 30 kms a sul de Hurghada ) e é considerado 5*, e fica ao lado do Hotel onde eu estive que foi o Meridien Makadi 5*, fui em regime TI ( o TI é limitado e bem diferente das Caraibas ), o local é muito calmo e tem uma praia optima e muitos peixes de variadas cores.

boa escolha
10 de Abril de 2007 às 12:17
Olá,

Já se informou acerca do Egipto?
Vá preparado para algumas coisas dificeis de "engolir"...
Por exemplo, se sair do hotel em excursão, prepare-se para andar escoltado por militares armados o dia todo. Se tiver reclamações sobre o hotel é muito natural que se riam na sua cara!!
Por qualquer lado que andar (aeroporto incluido) prepare-se para ser importunado a todo o momento por vendedores (bastante agressivos!!) e por pedintes de todo o género!
Espero não estar a demovê-lo mas apenas a alertá-lo para não sofrer uma desilusão como a minha!
Boa viagem
11 de Abril de 2007 às 07:24
Olá!

Fiquei abismada com tal opinião!!!!!!!!!!!!

Eu fui ao egipto e ia com medo pelo facto de serem muçulmanos.

Vim de lá encantada iria já amanhã para lá outra vez se me dessem a viagem.
Os egipcios são supersimpáticos, chatos com as vendas é verdade, mas se dissermos - não - eles não insistem muito e sempre com um sorriso e depois é tudo tão baratinho que acabamos por comprar montes de coisas para ajudar.

Andei 8 dias de autocarro, barco, caleche,camelo, comboito, atravessei o egipto desde Abu simbel até alexandria e unica escolta policial que vi foi na travessia de três horas pelo deserto de Abu simbel para assuão.

Conheço varias pessoas que já lá foram e foram essas as que me influenciaram a ir por isso também adoraram.

O hotel onde estive no cairo foi o mais luxuoso que já vi em toda a minha vida e ninguem me tratou mal, o barco no nilo era 5* mas nada de especial em relação ao tratamento dos funcionários - senti-me uma rainha.

Por isso as opiniões são o que são e valem o que valem
11 de Abril de 2007 às 07:45
obrigado a todos pelas opiniões e dicas..
tá decidido dia 20 UP UP and Away.... lá vamos nós...
tou certo ke tudo vai ser ÓTIMO (pronto tá bem...Quase tudo, também se assim nã fosse não valia a pena saír de casa.)

OBRIGADO

Hugo S.
13 de Abril de 2007 às 08:58
Olá,

Deixe-me dizer-lhe que teve muita sorte.
Eu estive em 2003 em Hurghada e foi quase um pesadelo.
Foi tão mau, que o operador nos devolveu o valor de 3 dias de viagem por termos sido tão mal tratados. Eu e mais 14 portugueses que ficamos no Palm Beach Resort, na altura, o hotel mais caro da promoção do operador.
As opiniões valem o que valem mas as experiências valem bem mais! E experiências não são opiniões. Fiquei com péssima opinião dos egipcios em geral.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 2

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento