Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Bahia Principe San Juan (Puerto Plata)
Enviada por Miguel Patricio 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Bahia Principe San Juan (Puerto Plata)
02 de Abril de 2007 às 10:05
Viva pessoal,

Como infelizmente não fui a tempo de reservar uma viagem para Punta Cana agora para inicio de Maio, reservei para Puerto Plata.
Já estive em Punta Cana e adorei!
Tenho visto muitos comentários negativos em relação a Puerto Plata e ao Hotel Bahia Principe San Juan... :-(
Até falam que lá chove bastante (em Punta Cana também apanhei alguma chuva, mas até foi agradavel).
Será assim tão mau para 2 casais se divertirem e apanharem um pouco de sol?
As àguas são frias?

Já alguém lá esteve que possa comentar?

Fiz uma má opção? (a alternativa era Tunisia- Hammamet)
Re: Bahia Principe San Juan (Puerto Plata)
03 de Abril de 2007 às 09:10
ola Miguel

Já estive em Puerto Plata em Julho 2003 no Hotel BP San Juan.

Tambem tenho lido opinioes negativas, mas comigo tudo correu muito bem, eramos 350 portugueses ( a lotaçao do aviao AIRBUS A-330, foi toda para este hotel ).

E uma zona muito verde, a areia é escura e o hotel fica isolado, a probalidade de apanhar chuva ( eu apanhei uns 2 dias de chuva ) é muito mais forte que em Punta Cana, os quartos sao razoaveis, os restaurantes eram optimos, existia muita diversao diurna e nocturna ( das melhores que já encontrei ), a temperatura da agua é parecida com Punta Cana.

Em relaçao a excursoes, só fiz uma, a " Lagoa GriGri " que basicamente é o seguinte: Andar de Cavalo 1 hora ou mais, tomar banho num Rio, almoçar lagosta grelhada, andar de barco na lagoa grigri e depois no mar, tomar banho nas piscinas naturais no meio do mar e ir a uma praia deserta.
Existe uma outra excursao que a maioria dos portugues fez e adorou a " Aventura Tropical "

boa viagem
03 de Abril de 2007 às 10:06
Obrigado,
como já está reservado vamos ter de nos contentar com o que nos aparecer.
Mas pelo menos, fico a saber que não é assim tão mau!
25 de Abril de 2007 às 12:10
Ola Miguel

Eu estive neste Bahia Principe em Outubro de 2005, e diverti-me imenso.
O hotel tem boas condições, a comida é boa, os empregados são muito simpáticos. Na altura fiz três excursões. Também apanhei 2 dias de chuva, mas dá para fazer outras actividades. O hotel proporciona actividades durante todo o dia.
Vai ver que não se arrepende.

Boa viagem e divirta-se
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento