Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Férias 2007
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Férias 2007
04 de Abril de 2007 às 01:36
Olá a todos.
Gostaria de Saber Opiniões sobre os seguintes destinos que tenho em mente para as férias de 2007 (julho ou Agosto):
-Açores
-Marrocos
-Tunisia
-Londres

em 2004 estive na Ilha da Madeira
em 2005 - Atenas
em 2006 - Roma
em 2007 - Help

obrigado
Re: Férias 2007
04 de Abril de 2007 às 04:25
Viva,

dos destinos q falou, conheço Açores-S.Miguel e Londres, mas n sei o q procura p/ as suas férias, eu adorei ambos cada um c/ o seu estilo.
S.Miguel passei lá a minha lua de mel em 07/2001, uma ilha lindissíma, mta natureza, paisagens de cortar a respiração, boa comida, pessoas simpáticas, etc., alugamos um carro e corremos tudo, andamos por caminhos q n lembravam a ninguém foram 12 dias extraordinários.
Londres, vida de cidade estive em 06/2007, mtos museus, monumentos, enfim mta história, andamos sempre a pé, eram km por dia, mas valeu a pena cada um deles.
Qq dúvida estou a disposição.
Boas escolhas.
05 de Abril de 2007 às 07:36
Só uma nota, Londres 06/2006.
30 de Abril de 2007 às 09:08
Olá

Já estive em todos os destinos que mencionou e quase não há possiveis comparações entre eles, depende um pouco da filosofia de férias de cada um e dos interesses

-Açores - A natureza no seu esplendor, indiscritivel...mtas vezes viajamos horas interminaveis pra ir ao encontro da natureza no seu estado puro, quando pra dizer somos uns priviligiados e a temos tão perto de nós

-Marrocos - o meu destino do coração...já estive em Marrocos 7 vezes...é sempre uma agradavel surpresa voltar e deixar-me sempre surpreender pelos seus cheiros, as suas gentes e a sua hospitalidade de forma tão pura e natural.

Esqueça tudo o que ouviu dizer sobre o norte de áfrica. Se tiver possibilidades, alugue um carro e faça um cost-to-cost de Agadir/Essauoira até Marraqueche....vale a pena

-Tunisia - Depois de Marrocos, pouco se usufrui...Tunes sem duvida que merece uma visita mas pouco mais há a adiantar. Encontrei ainda um grande "senão"...aos contrario dos restantes povos do norte do norte de africa e do seu conhecido jeito para o negócio, os tunisinos têm o mau habito de reagir mal quando não estamos interessados em comprar as 1000 reliquias que nos tentam impingir

-Londres - A europa a nivel cultural no seu melhor, para todos os gostos, todas as idades e todas as bolsas... excepção feita à comida que é sempre má...excepto quando é de outra nacionalidade

Boa viagem seja qualfor a sua opção

30 de Abril de 2007 às 03:49
Olá Cristina
Por acaso não estás disponivel para mostrar algumas fotos de Marrocos no forum de viagens www.voltaomundo.net
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento