Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Partidas de Madrid - onde deixar o carro?
Enviada por Miguel Patricio 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Partidas de Madrid - onde deixar o carro?
09 de Abril de 2007 às 04:43
Viva pessoal,
Vou viajar para a Rep.Dominicana no final deste mês. A viagem tem saida de Madrid, e e principio vou de carro para lá.
Alguém me pode dizer onde é mais seguro deixar o carro durante uma semana.
Será que posso deixar no parque do aeroporto? E quanto se paga?
O carro tem seguro contra todos os riscos, mas mesmo assim não queria arriscar muito :-)

Quanto a alternativas...
- Voos lowcost - para esse dia, têm uns horários incompativeis...
- Comboio ou Camioneta - não consegui encontrar informação na net, alguém pode ajudar?
Re: Partidas de Madrid - onde deixar o carro?
09 de Abril de 2007 às 07:35
Olá Miguel,

Em Novembro também tive essa dúvida e, a conselho de alguns "experientes", deixei o carro no "Parque de Larga Estancia" perto do aeroporto. Já levei comigo um voucheur para pagamento do parque, pedido na agência de viagens, não tive problemas em chegar lá pois o mesmo está muito bem sinalizado, não tive problemas com a segurança do parque e, o que também é excelente, tem transporte gratuíto parque / aeroporto / parque.

Ainda um conselho, vá com algum tempo pois embora o transporte esteja sempre a passar a distância ainda é alguma e até chegar ao Terminal 4 (penso que o seu voo deverá partir de lá) demora um pouco, não contando com o tempo dentro do terminal para chegar ao embarque!!!

Boas férias.
09 de Abril de 2007 às 12:08
Olá Miguel,

No ano passado aproveitei uma promoção de última hora para a República Dominicana a partir de Madrid. Depois de ponderarmos todas as hipoteses (Avião, carro, comboio e autocaro) para a ligação de Lisboa-Madrid optámos por ir de carro, pois como eramos um grupo grande e a viagem fazia-se bem e porque na altura o voo ficáva-nos por volta dos 200€/pessoa. O parque, tal como a Cristina, foi previamente reservado pela agência de viagens e ficou em 58€/carro por 9 dias. Aconselho também a chegarem com muita antecedência, pois chegámos com horas de antecedência ao balcão do check-in e eramos os últimos da fila!! e depois foi sempre a correr pois o aeroporto é enorme e dás grandes voltas para chegar à porta de embraque.

No entanto, no final deste mês também vou partir de Madrid, mas desta vez reservei a passagem aérea através da vueling, que me ficou por 70€/pessoa. a única desvantagem que poderá haver (que para mim não é) é o facto de ter de dormir uma noite em Madrid. Reservei uma noite, num hostal, mesmo no centro de Madrid para aproveitar e sair um pouco. E assim na manhã seguinte volto ao aeroporto e a viagem também não custará tanto a fazer.

Susana
14 de Abril de 2007 às 10:41
Já me disseram que até podia deixar o carro numa rua qualquer de madrid que não teria problemas... o que acham?
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento