Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
excursões na rep dominicana
Enviada por  
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
excursões na rep dominicana
09 de Abril de 2007 às 11:42
olá a todos!!!

vou para a rep dominicana no início de maio... gostaria de saber quais as excursões que aconselham fazer e os preços. não tenho noção de quanto se pode gastar por lá!! quero trocar euros por dolares em portugal e não sei quanto hei-de trocar...

boas viagens....
Re: excursões na rep dominicana
09 de Abril de 2007 às 12:25
Fui no ano passado , inicio de Setembro a Punta Cana Hotel GranBahia Principe Bavaro fiz excursao ilha Saona -chavon passando por higuey 99 dollars, por pessoa troquei cerca de 380 euros por 500 dollars no Aeroporto de Lisboa pouco antes do embarque,na minha opiniao pessoal compensa levar dollars porque fora do hotel para eles 1euro e igual a 1 dollar .Existe mais excusoes ,passeio moto4 65 dollars pessoa jantar capitao cook 60 dollars,tours aquaticos 69 dollars,jeep safari 85dollars,cachondeo caribeno 70 dollars etc...
09 de Abril de 2007 às 12:34
Eu fui com TI e optei por fazer so esta excursao para gozar as qualidades do hotel.Penso que tambem deves ir em TI alem do que pagas em portugal na tua agencia de viagens so vais gastar la cerca de 30 dollars pessoa no aeroporto de punta cana penso que 20 a entrada e 10 a saida .Se nao fizeres excursoes nao gastas mais dinheiro excepto algumas lembrancas.
09 de Abril de 2007 às 12:37
Se precisares de ajuda nao hesites em contactar.me mail nrpinela@gmail.com.boas ferias...
09 de Abril de 2007 às 02:19
olá

A excursão a Ilha Saona é um MUST.....

Mesmo que não faças mais nenhuma ....esta pelo menos tens que fazer.

Boas viagens
09 de Abril de 2007 às 02:22
Trocar euros por dolares? Não vale a pena pelo contrário, fica a perder dinheiro. Em Punta Cana já se aceitam os Euros, não existe necessidade de adquirir Dolares.
Não perca o passeio à Ilha Saona.
Uma Boa Viagem
Helia
10 de Abril de 2007 às 09:39
Agredeço as opiniões dadas!!!

Nrpinela, ajudaste bastante! Obrigada...

boas viagens....
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento