Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Excursões em Varadero
Enviada por Helia 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Excursões em Varadero
09 de Abril de 2007 às 02:19
Alguém me sabe dizer quanto custa uma excursão de catamaram aos Cayos junto a varadero, com a paregem para tomar banho com os golfinhos?
Obrigado
Helia
Re: Excursões em Varadero
09 de Abril de 2007 às 03:44
Olá helia

Tenho ideia que ronda os 100 euros/pessoa e atenção que eles propõem duas excursões uma para Vêr os golfinhos que não vale a pena e outra para nadar com eles esta sim vale mas é mais cara um pouco, já não me lembro bem quanto.
Excursões em Varadero
09 de Abril de 2007 às 06:37
Vou a Cuba no final do mês e gostava de saber que excursões é que valem realmente a pena fazer a partir de varadero. Não faço a minima ideia do tipo de excursões que se fazem.
Agradecia a vossa ajuda.
Peço desculpa á Hélia por estar a usar o tópico dela.
09 de Abril de 2007 às 06:46
Fiz essa escursão em Set. 2003 pelo grupo Gaviota(agencia da Soltour), ficou na altura em 80 euros por pessoa e incluiu o passeio em catamaran, nadar com golfinhos(em grupo), e tb uma refeição em Caio Blanco (lagosta).
10 de Abril de 2007 às 01:09
Olá,

fiz esta excursão, pela solplan, em 2005, e ficou-nos em cerca de 80€/pessoa. Saimos em catamarã, fomos nadar com os golfinhos, parámos para fazer snorkeling e fomos almoçar (lagosta) em Cayo Blanco. Adorei o passeio. o catamarã tinhamos bebidas e um mini lanche e muita animação.

Adorei a parte de nadar com os golfinhos e o snorkeling!

Susana
10 de Abril de 2007 às 01:13
Olá,

das que me lembro, a partir de Varadero tens:
-passeio de catamarã a cayo blanco, que inclui nadar com golfinhos, snorkeling e almoço na ilha
-excursão a Havana
-excursão a Trinidad e Cinfuengos

Eu apenas fiz o passeio de catamarã, pois como fiz o combinado Havana-Varadero e assim visitei um pouco de Havana, também fiquei com pouco tempo para visitar outros locais.

Boa Viagem!

Susana
10 de Abril de 2007 às 01:52
Olá

Esrtive lá em Julho 2006 e a excursão a Cayo Blanco, nadar c/golfinhos e almoço, chama-se Cruzeiro del Sol e custa 85€/pessoa.

Boas viagens
10 de Abril de 2007 às 03:24
ola helia

Para alem das excursoes já mencionadas existe uma que se chama " JEEP SAFARI " e que consiste em ir de JEEP conduzido por nós a uma plantaçao de cana de açucar, ir a uma gruta onde se pode tomar banho e depois ir almoçar num rancho á beira rio e nesse rio apanhar barcos a motor conduzidos por nós tambem e descer esse rio, tambem se pára para mergulhar no rio e depois voltamos a apanhar os JEEPS e voltamos ao Hotel .
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento