Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Açores
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Açores
11 de Abril de 2007 às 09:33
Olá, estou a pensar em ir de férias para os Açores.
A ideia é ficar em S. Miguel.
Gostaria que me dessem alguns conselhos, como por exemplo:
onde ficar
o que visitar (ilhas?)
algumas opiniões sobre as vossas estadias e se realmente é um destino agradável.

obrigado
Re: Açores
11 de Abril de 2007 às 01:05
Viva,

veja as notas q escrevi no seu post - Férias 2007-, umas linhas + abaixo.
12 de Abril de 2007 às 08:48
Caro António,
os Açores são um destino muito bem escolhido, um local onde se disfruta de umas férias espectaculares.
Conheço S. Miguel, Faial e a Terceira. Todas lindas, com um encanto próprio, mas sinceramente tenho um fascínio especial pelo Faial pq é a mais pequenina destas, mais "Natura em bruto" pq as outras são um pouco mais turisticas, acho q apenas por isso.
em todas as ilhas vale a pena alugar um carro e percorre-las (o que não é complicado) ou optar por um taxi que costumam fazer estes trabalhos de passear pessoas durante o dia, com a vantagem de se lidar com um nativo e de estes terem sempre imensas histórias e segredos para contar.
Em S. Miguel é obrigatório visitar as Lagoas (das 7 Cidades, das Furnas, do fogo), No Faial, o vulcão dos capelinhos, onde parece que o mundo acaba e na Terceira os miradouros são deslumbrantes.

13 de Abril de 2007 às 09:04

Moro em S. Miguel e normalmente o mês de Julho é um bom mês para visitar esta ilha. Existem pacotes nas Agencias bastante em conta para quando se quer visitar mais que uma ilha ( as viagens inter-ilhas são, a meu ver, caras).
A oferta hoteleira nas ilhas é grande , mas se está a optar por vir em Agosto e se pensa visitar uma das ilhas mais pequenas convem reservar com antecedencia.
Se precisar de fazer saber alguma coisa pode enviar um mail.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento