Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Palma de Maiorca
Enviada por Esmeralda Marques 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Palma de Maiorca
11 de Abril de 2007 às 03:40
Olá a Todos.

Nos finais de Maio estou a pensar ir pela 1ª vez a Palma de Maiorca, uma vez q sempre ouço bons comentários.

Estou a pensar ficar no Hotel Pinero Coral Playa em Magalluf.
Alguém conhece este hotel? Que recomendações me dão? Tenho uma criança de 4 anos. A alimentação neste hotel é adequada para miúdos?

Se alguém esteve mais ou menos em Maio digam-me como será o tempo e já agora quais excursões ou sitios a visitar recomendam?

Agradeço desde já toda a ajuda

Esmeralda
Re: Palma de Maiorca
11 de Abril de 2007 às 07:21
Olá!

Estive precisamente nesse hotel em Junho de 2003. O hotel situa-se em Magalluf, cuja praia é agradável se bem que bastante movimentada. Os quartos não são nada de extraordinario, talvez equivalentes a um hotel *** em Portugal. Lembro-me de ter tido que pedir um reforço na limpeza da casa de banho no primeiro dia, mas depois melhorou. A comida não era nada de especial, mas como iamos só com meia pensão não deu para enjoar tanto. Consistia naquela comida tipica de hotel espanhol, com saladas, frango, etc., e algumas massas à mistura. A excursão que recordo mais foi vendida no hotel por um representante da Soltour e chamava-se Volta à Ilha. Adorei esse passeio, pois é muito completo, tem uma parte que é feita de comboio, outra de barco, foi muito divertida, interessante e nada cansativa. Também fomos num outro dia de autocarro à cidade de Palma, que é o máximo com ruas e edifícios lindos, a catedral, belas esplanadas e uma tentação para compras. Tem alguns monumentos interessantes para ver, tais como por exemplo, os Banos Árabes. A viagem de autocarro também é rápida.

No entanto, se dispuser de mais alguns euros, aconselho-a a pedir a opinião à Patixa, pois há zonas em Palma de longe muito melhores para ficar! Aconselho-a seriamente a pesquisar todos os tópicos que ela deixou aqui no fórum acerca de Palma, eu pessoalmente quando lá voltar irei com toda a certeza seguir todas as dicas que ela aqui deixou!

Quanto ao clima, julgo que em Maio já estará bastante bom, eu no ano que fui, em Junho, apanhei muito calor e uma temperatura da água do mar bastante agradável. Mas já se sabe que hoje em dia não já não se pode confiar no S. Pedro :-)

Desejo-lhe umas excelentes férias e que venha a gostar de muito de Palma!
12 de Abril de 2007 às 08:48
Olá! Quanto ao hotel, uns familiares já estiveram lá, não é nada de especial, o buffet é variado. A praia fica logo ao lado. Mas atenção Magaluf fica numa zona muito movimentada, até a praia é muito frequentada.
Há um hotel em Magaluf muito procurado por famílias e que sei ser muito bom para crianças até em termos de alimentação: Sol Antillas/Barbados e tem acesso directo à praia. Este hotel é mais dispendioso que o Pinero mas compensa. É de 4* e todas as atenções são viradas para as crianças.
Outra questão, se gosta de grande movimento diurno e nocturno escolheu bem o local mas se gosta de algo mais calmo não aconselho esta zona.
Estive em Camp de Mar e para crianças é espectacular. No Norte há boas praias (Alcudia) e bons Hoteis (da cadeia Iberostar) mas adorei Camp de Mar.
Pode alugar um carro e ir por sua conta. A ilha é muito bonita, no leste há "callas" maravilhosas e no Norte também. Pesquise aqui algumas dicas minhas. O passeio à volta da ilha convém ir de excursão porque inclui passeio de barco e depois de comboio. Não perca SA Calobra e aqui é melhor ir também de excursão devido às inúmeras curvas até chegar ao mar e tem uma baía nas rochas onde desagua um riacho (Torrente de Pareis) e é lindo.
A cidade de Palma também é muito bonita e vale bem a visista.
Espero que apanhe bom tempo de praia porque as águas são espectaculares (nalgumas zonas são melhores que outras)
Boa viagem!
12 de Abril de 2007 às 09:07
Muito obrigada pelas dicas q me deram.

Mas preciso q me digam se souberem, se em finais de Maio já está tempo para fazer praia e se basta levar roupa de Verão, isto para me precaver.

Existe algum site de palma de maiorca? É q procurei mas não encontrei.

Vou aproveitar para visitar os lugares q me recomendam, assim como fazer a tal excursão de volta à ilha de comboio e barco.
Obrigada
12 de Abril de 2007 às 12:17
Olá novamente! Sabe como o tempo tem estado muito incerto e não poderei afirmar 100% que estarão dias maravilhosos de praia.
Pode pesquisar aqui no google por exemplo o tempo para Espanha.
12 de Abril de 2007 às 09:04
Não esclareci o seguinte: o acesso do Hotel Coral Plaia à Praia também é directo, basta atravessar a piscina e temos logo um elevador que nos leva directamente à praia.
28 de Abril de 2007 às 05:51
Olá Esmeralda,

Estive no ano passado em Palma de 27 a 31 de Maio e o tempo estava óptimo. Apenas no último dia arrefeceu um pouco e quando chegamos ao aeroporto chegou mesmo a chover. De resto esteve sempre óptimo. Nem à noite vestia casaco para sair.

Uns amigos nossos ficaram no hotel que refere e pelo que percebi não estavam muito contentes. Posso tambem dizer-lhe que na minhas opinião, Magalluf não é o sítio ideal para fazer férias com uma criança. É demasiado movimentado e principalmente à noite há mesmo muita agitação pelas ruas.

Mas de qualquer modo nessa altura é mais sossegado.

Boa viagem smiling smiley
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento