Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Palma de Maiorca
Enviada por Bibo 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Palma de Maiorca
12 de Abril de 2007 às 09:04
Olá a todos!
Estva a pensar estas férias de Verão em Julho ir a Palma de Maiorca passar 7 dias com o marido e filho de 16 meses!Mas gostava de ir para um sitio onde a praia nao fosse muito movimentada, nem com muita gente mas...perto da cidade de Palma. O que me dizem à praia de palma, Palma Nova, Port Andraitx (dizem que é um sitio lindo mas nao sei se tem praia).
Gostava de sair das zonas de Mgaluff e do Arenal, para aí nem pensar....
Obrigada a todos pelas vossas respostas.
Re: Palma de Maiorca
13 de Abril de 2007 às 10:46
Olá! Veja as dicas no forúm da Lua de Mel! Faz em evitar Magaluf, Arenal, Can Pastilla e Palma Nova é igual. Sempre é melhor Paguera há lá um hotel que é o Hesperia Villamil muito bom. Estive em Camp de Mar mas vá ao outro forúm ler as minhas sugestões. Port Andraxt é muito bom, estive lá um dia, mas deve ser bastante mais caro por ser zona de turismo de elites.
17 de Abril de 2007 às 12:53
Boa tarde,

Estive o ano passado em Palma de Maiorca mas na zona de Alcudia e gostei muito (fica a cerca de 40 minutos da cidade de Palma). O hotel era o Iberostar Ciudad Blanc, com acesso directo à praia. Apesar de haver muita gente naquela zona, o areal é extenso e "cabemos" lá todos.

E este hotel apesar de ficar numa zona movimentada, não somos incomodados pelo barulho da rua.

Boa viagem!
17 de Abril de 2007 às 02:14
Olá!A minha primeira opção antes de Camp de Mar era Iberostar Playa de Muro de 4* em Alcudia e fiquei muito aborrecida porque não consegui para a data que que queria e escolhi com muito receio Camp de Mar.
Quando lá estivemos fomos a Alcudia e ao Hotel ver o que tinhamos "perdido". A zona é calma não é de confusões como Magaluf etc, a praia enorme e o hotel espectacular mas acima de tudo gostei mais da zona de Camp de Mar, é uma baía e uma zona mais mimosa.
A maior parte dos hoteis são da Iberostar e são muito bons.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento