Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Pipa
Enviada por Andreia Lopes Ribeiro 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Pipa
13 de Abril de 2007 às 02:18
Olá viajantes, eu tal como vocês adoro viajar, desta vez estou a pensar ir a Pipa. Gostaria que me dessem opiniões sobre excursões que poderei por lá fazer, alojamento entre outras coisas que considerem interessantes e importantes para que a minha estada por lá se torne inesquecivel.

Obrigada desde já a todos vocês.
Beijokinhas
Andreia
Re: Pipa
13 de Abril de 2007 às 02:29
Olá

Pipa é inesquecível...! Ai que saudades!!!

Melhor hotel: Hotel Village Natureza Beach, tanto em localização como infra-estruturas e beleza. Fica na praia mais bela de Pipa na Baía dos Golfinhos. Na minha opinião deve ir em APA e aproveitar para ir jantar à vila. Existem muitos restaurantes com comida deliciosa.

Excursões: Litoral norte de buggy, litoral norte (buggy), fazenda bom jardim, ir à Creperia em Tibau do Sul ver o por do sol e comer um crepe (são maravilhosos)...

Estive lá em Março 2007 e se pudesse voltava lá agora...
16 de Abril de 2007 às 12:01
Muito obrigada pela sua ajuda.

Só mais uma perguntinhas...
As excursões ficam a que preço? E a comida?

Só para ter uma ideia, como era o tempo em Março?

Obrigada.
16 de Abril de 2007 às 01:53
Olá,

As excursões rondam os 30€ por pessoa,
A comida é mais ou menos como cá, para jantar na vila, entre 10€/15€ por pessoa.

O céu não estava limpo, o sol de vez em quando aparecia mas estava sempre muito calor e chuviscou algumas vezes (chuva de 5 minutos, nada de preocupante!)

Se puder ir a Pipa, vá... acho que é uma viagem imperdível.
Fica-se com imensa vontade de lá voltar. Mas eu sou suspeita, eu adoro o Brasil...
17 de Abril de 2007 às 11:35
Olá Andreia, em Pipa aconselho o Village Natureza estive la em Setembroé adorei.

bjs

17 de Abril de 2007 às 11:43
vIVA! CONSULTE O PROGRAMA DA FEIRA DA ABREU QUE TEM ÓPTIMAS OFERTAS PARA PIPA E TAMBÉM INCLUI O VILLAGE NATUREZA!
aTÉ BREVE!
17 de Abril de 2007 às 03:37
Onde posso se pode encontrar informação sobre os conteudos da feira?
17 de Abril de 2007 às 07:43
Olá! É muito simples, vá a qualquer loja Abreu e peça, assim como os convites. É um catálogo grande e tem ofertas para todos os destinos a preços incriveis: A feira este ano é no dia 28 e 29 Abril, se estiver interessado em ir, convém ir bem cedo porque há enormes filas e o Brasil é dos mais procurados. Tem vários programas para o Brasil muito bons e para várias zonas.
A feira abre às 11h mas tenho ido as 9 e já há lá muita gente, mas digo-lhe´que vale mesmo a pena e tenho poupado bons €.
Depois diga alguma coisa ou se precisar de mais alguma informação.
18 de Abril de 2007 às 12:31

Olá boa tarde!!!

Já esteve no Brasil em Julho??? Em que sitio??

Obrigada.

Rita Gomes
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento