Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
URGENTE - MÉXICO
Enviada por Elsa Ferreira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
URGENTE - MÉXICO
13 de Abril de 2007 às 04:52
Boa tarde,

Preciso que me ajudem a decidir o hotel, para a data que eu quero só existe vaga para os Bahia Principe ou para o Occidental Grand Xcaret.

O que acham?

Obrigada,
Elsa Ferreira

Re: URGENTE - MÉXICO
14 de Abril de 2007 às 09:19
Olá.

Estive no México de lua de mel à alguns anos e fiquei no Bahia Principe Tulum, na altura só existia este, e adorei, tanto em infraestuturas, como comida ou pessoal 5 estrelas. Tenho amigos q já ficaram noutros Bahias Principes e dizem maravilhas, por isso considero uma boa opção.

O México é um espectáculo para conhecer, tendo inúmeros sítios para ir.

Se precisar de mais alguma informação, diga.

Boa Viagem

Esmeralda
15 de Abril de 2007 às 01:33
Oi

Estive há 2 anos no bahia principe e adorei. Serviço excelente, comida também e podes alternar entre os 2 hoteis (bahia principe Tulum e akumal).

O outro não conheço.

DIvert-te

Ica
16 de Abril de 2007 às 05:58
Em Maio 2005, estive no Hotel Barceló Maya Beach, que é espectacular.
A praia praticamente não tem rochas e a localização é boa, porque fica entre a praia del Carmen e Tulum.Alias fomos ao dois locais nas carrinhas que servem de transporte publico e é muito barato.
O hotem fica num complexo de dois hoteis, mas tem tudo em duplicado, sejam restaurantes, sejam piscinas (que são enormes), etc. A alimentação é das melhores que já tive.
Em relação aos Bahia Principe, tive uma experiencia menos boa, no Resort de punta Cana/Bavaro. A comida não tinha muita variedade, não tinha sabor e não se conseguia arranjar uma cadeira na praia ou piscina disponivél, porque as pessoas reservavam-nas de manha muito cedo e estavam muitas delas o dia inteiro sem serem utilizadas, e a gerência do hotel não faz nada para acabar com isto. No restaurante do buffet as bebidas eram servidas à mesa pelos empregados, mas em algumas refeições só tinhamos bebida quando estavamos na sobremesa.Por isto e mais algumas pequenas coisas, Bahia Principe nunca mais!
Barcelo ou Riu, nos varios locais onde fiquei, repito com toda a confiança.
17 de Abril de 2007 às 04:41
Eu tive em Novembro passado no complexo Bahia Principe da Riviera Maya e tal como o que eu conheci na Rep. Dominicana em S Juan é excelente.

Qual é o melhor não sei, mas que a cadeia Bahia principe tem boa qualidade lá isso tem. Eu pelo menos recomendo.

c
Rui Seguro
18 de Abril de 2007 às 10:31
uma dica ... estar num hotel bahia principe pode ser mt giro mas estar num hotel com 200 portugueses é o fim do mundo ..

Tudo o que é portugues ou espanhol vai para os bahia principes por esse mundo fora por isso é ir de férias pra fora com os portugueses.

Há quem goste. nós não.

04 de Maio de 2007 às 09:51
já estive no bahia tulum e foi dos melhores hoteis em que fiquei. o novo pelo que me indicaram fica um pouco afastado da praia mas todos eles são pegados e podem circular entre eles. existe a hacienda que tem espectaculos todos os dias. a praia é optima mas do lado do akumal é rochosa.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento