Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Vila Galé Marés ou Iberostar Bahia
Enviada por Alberto Mendes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Vila Galé Marés ou Iberostar Bahia
14 de Abril de 2007 às 01:47
Olá a todos. Ando aqui um pouco indeciso onde irei passar as próximas férias, em Agosot. Dos dois hoteis mencionados qual o melhor para uma semana de descanso com uma criança de 4 anos. Parecem-me ambos excelentes opções mas gostava de ouvir opiniões de alguém que já tenha ficado nestes locais. Praia do Forte Eco Resort também pode ser opção. Agradeço a vossa ajuda.

Cumprimentos,

Alberto Mendes
Re: Vila Galé Marés ou Iberostar Bahia
14 de Abril de 2007 às 03:34
Viva, não conheço nenhum mas tenho referências que os 2 são muito bons, o Iberostar é novo e é de uma excelente cadeia. Mas duma coisa tenho a certeza, o Ecoresort Praia do Forte é um paraíso ecológico e do melhor que há no Brasil, conheço algumas pessoas que já lá estiveram e adoraram e é optimo para crianças. O Vila Galé também já ouvi maravilhas. Boa escolha e depois diga alguma coisa.
14 de Abril de 2007 às 05:24
Obrigado. E as praias? Embora não seja grande fã de praia, não me apetece chegar a qualquer um destes locais e a praia não ser grande coisa. Aconteceu-me o ano passado no Nannai e não queria repetir a experiência ( embora não fosse má, não era bem o que esperava ). Tenho ouvido dizer 'mal ' da praia do Vila Galé ( ondulação ). É mesmo assim? E as praias dos outros resorts? Gosto de mar calmo e, sobretudo, quente.

Cumprimentos,

Alberto Mendes
14 de Abril de 2007 às 06:33
O Brasil não é como as caraíbas. Não conheço a Baía. Uma zona muito boa com praias "tipo Caraíbas" é o Arraial da Ajuda e o Morro de São Paulo. Já estive na zona do Recife no Cabo Santo Agostinho, no Blue Tree Park a 20Km de P.Galinhas e adorei a praia era boa. Fiquei decepcionada com P.Galinhas pensava que era outra coisa, há ondulação mas na praia do Muro Alto onde está o Nannai já é mais calmo. Por acaso já me disseram que no Vila Galé Marés a praia é agitada. Mas na zona do Ecoresort nem por isso, dizem tantas maravilhas daqui que penso que a praia é boa. Quanto ao Ibersostar como fica na praia do Forte penso que não será muito ondulada. Espere por mais respostas mas se fosse opção minha não hesitava: Ecoresort.
14 de Abril de 2007 às 08:57
Mais uma vez obrigado pelas dicas. Estive a consultar o Tripadvisor e de qualquer um deles só se dizem maravilhas, principalmente do Iberostar. Já agora qual a melhor agência para marcar viagem para este destino? O Vila Galé aparece em quase todos os locais que tenho visto, o Ecoresort já é mais dificil de encontrar e o Iberostar , para o Verão, ainda só vi na Iberojet espanhola.

Cumprimentos,

Alberto Mendes
14 de Abril de 2007 às 09:56
Viva! Em 2006 na Feira da Abreu havia uma promoção imperdível para o Iberostar com TI (Tinha que ser nos meses Junho,Julho,Set e Outº) não me recordo bem o preço mas era muito bom, entre 800 a 900). Vai haver novamente a feira nos dias 28 e 29 deste mês. Vá a uma loja Abreu e peça o programa e veja as promoções. tenho aproveitado e poupei alguns €. Em 2005 estive no Blue Tree Park perto do Recife (de luxo) e por 5 pessoas poupámos 1.900 €, no ano passado estive em Mallorca num RIU de 4* com TI e por 2 pessoas poupámos 750 €. Há sempre grandes (tremendas) filas na feira para apanharem essas promoções mas isso só comprova que vale a pena e a oferta hoteleira nas promoções é muito boa.
O Ecoresort é um hotel de luxo e muito solicitado por gente de elite e nunca fazem promoções, pelo menos é um destino que eu tenho em mente e já tenho pesquisado mas não encontro nada e os preços são para cima de 1.500 €.
Há várias agências com muitas ofertas mas eu junto a confiança ao agradável e tenho ido pela Abreu, prefiro pagar mais uns € e estar em boas mãos (Não significa que as outras agências não sejam de confiança, mas já ouvi reclamações de algumas...). Também já fui pelo Mundo Vip e Star. Boa escolha!
15 de Abril de 2007 às 11:35
Olá. Concordo em relação à Abreu e normalmente é a minha eleita, embora os preços não sejam, normalmente, os mais favoráveis. Este ano, infelizmente, vou estar fora durante a realização da feira, logo não vou poder usufruir dos descontos que normalmente proporciona. De qualquer forma, posso considerar-me um sortudo pois nunca tive problemas nas diversas viagens que tenho efectuado, com diferentes operadores, e diferentes destinos. Para mim a escolha do destino de férias é sempre um processo ( muito ) complicado, mas tem valido a pena. Mais sugestões / opiniões são bem vindas.

Cumprimentos,

Alberto Mendes
15 de Abril de 2007 às 02:47
Viva! Só quero desejar-lhe boas férias seja qual o destino que escolher porque qualquer um é uma óptima escolha. Depois deixe aqui o seu relato para assim ficarmos com informações que poderão ser uteis no futuro. Obrigado e até breve!
16 de Abril de 2007 às 10:14
Quan do estive o Iberostar em Dezembro viajei pela Iberoject e foi uma boa opção. O iberostar para mim tem a melhor relação preço/ qualidade e é tão divertido para as crianças que terá mesmo bons dias de descanso.
16 de Abril de 2007 às 05:59
Estou à espera da oferta da Iberojet com partida de Lisboa para o Verão. Até agora só com partida de Madrid. Aguardemos.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento