Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Frum > Geral > Tpico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
urgente-miami e nova iorque
Enviada por sergio pires 
Fruns Lista de mensagens Novo tpico
urgente-miami e nova iorque
16 de Abril de 2007 s 08:37
Ola!
Parto no dia 4 de Maio para uma viagem que espero fantastica.
Sendo que vou tar 6 dias em miami e dois e meio em nova iorque gostaria que me ajudassem em relacao aos locais a visitar mais importantes especialmente em miami pois sei que nao vou ter tempo pra visitar tudo o que gostaria.
A partir de miami penso ir ate key west mas sera que vale a pena?
Visto que parto so com alojamento e as refeicoes vao ser feitas fora sera muito cara a vida fora do hotel?
Em relacao a compras atendendo ao dolar tar com a cotacao abaixo do euro vale a pena fazer algumas compras em particular?
Qualquer informacao sera bem vindaObrigado a todos que me possam ajudar.
Boas viagens
Re: urgente-miami e nova iorque
17 de Abril de 2007 s 09:11
Ol

Pois....podes ter a certeza que tudo mt caro.... nem o pequeno almoo est includo no alojamento.

Quer em Miami, quer em N. Iorque , a "paparoca" mt cara.... A no ser que vs para aquela "cadeias" de fast-food que toda a gente conhece: Mc Donalds, pans , pizza-huts, etc... e a o preo mais ou menos como c...
tambm podes optar pelos hot-dogs e pelos pretzel que se vendem em todo o lado nas avenidas, em carrinhos ambulantes...

Uma sugesto: em N. Y. existem "milhares" de umas lojas tipo mercearias que vendem todo o tipo de cozinha j feita e que se torna mt mais em conta. Normalmente so lojas de indianos e vendem comida j feita , saladas, etc e que podes comer em qualquer lado, sentado nas escadas dos museus ( muito habitual ver isso em NY), nos jardins, etc. Agora aquele conceito como ns temos c de se sentar num caf e comer qualquer coisa, isso....l no existe...L assim: Compras, levas e ... depois desenrascas-te a comer em qualquer sitio. Agora se quiseres gastar mais dinheiro, existem sempre os restaurantes e a pagas uma "nota preta"... Pelo menos em manhattan... 2 dias mt pouco, para conhecer NY, mas aonselho-te a visitar o museu de cera Tussauds, o museu de historia natural, 1 espectacuo ( pelo menos) na Broadway, 1 visita varanda do Empire State Building ( vai ao anoitecer, para assistires ao acender das luzes).. No te preocupes, se tiveres que esperar na fila, pois habito estar sempre montes de gente para subir ao topo do edificio, Central Park, Ground Zero, Chinatown, Little Italy, etc..etc...

Quanto a Miami, o paraso de quem tem dinheiro..... ( muito mal comparado) o "Algarve" dos americanos..

Boas viagens
17 de Abril de 2007 s 02:58
Muito obrigado pelas informacoes Maria Antonieta.
Em relacao a N.Y. ja fiquei esclarecido e tambem ja sei com o que posso contar, ate porque o tempo nao vai ser muito,no entanto continuo com escassas informacoes sobre os pontos de maior interesse para alem das optimas praias de Miami.
Agradeo a quem me possa facultar mais informaoes sobre passeios e locais interessantes pra visitar.
Obrigado e boas viagens
18 de Abril de 2007 s 10:27
Miami, bom excelentes discotecas, gente muito bonita, muitos latinos, bons restaurantes hispanicos (sempre alternativos comida m americana e cara).

Excelente restaurante na collins avenue, B.E.D. composto por camas e come-se na cama mesmo mt original e romantico, caro e s reservas.

Bons passeios na ocean drive a avenida mais famosa com os bares, restuarantes e gente gira. Visitar o bar tropical obrigatrio, e v-los a bailar salsa atdoi a a lama smiling smiley .

Key West excelentes praias e casitas giras, mas so 4 horas de carro at l, h avies a toda a hora e baratos ida e volta no mesmo dia.

Em Miami fomos um dia a Orlando (2 horas de camionete, pacote turistico) e valeu a pena fomos ver os estudios da universal, mas tem mais opes por l.

Depois ... ao 4 dia fugimos do furaco ... para n.york !!!

Esperamos ter dado uma pequena ajuda

20 de Abril de 2007 s 02:27
Obrigado Coupletukas.
Ja me falaram sobre o parque de everglades,key biscaynee, fort lauderdale e boca raton chegaste a visitar ou tens algumas informaoes sobre estes locais?Sera que existe algum local interessante que tenhas perdido oportunidade de conhecer devido ao furacao?
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este frum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Mximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Mximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento