Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Cuba próxima semana...
Enviada por Helia 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Cuba próxima semana...
16 de Abril de 2007 às 01:58
Alguém vai para Cuba na próxima semana a partir de Madrid? Eu vou no Domingo para Havana... Ainda tou com alguns receios pois embora seja a minha 2ª. vez em Cuba os hoteis para onde vou não os conheço e aqui neste forum ninguém os conhece... Plaza hotel e Oasis Varadero 1920... Neste ultimo hotel em Varadero tem toalhas para os clientes? Alguém conhece? Ou alguém vai para lá? Em Havana só tenho o alojamento e o pequeno almoço, por isso vou ter que gastar algum dinheiro em refeições, quanto custará em média um refeição para duas pessoas? Obrigada desde já pelas respostas.
Re: Cuba próxima semana...
16 de Abril de 2007 às 06:36
Olá!
Quando era Bahia Principe tinha toalhas...julgo que continue a ter, é normal que nas Caraíbas todos tenham. Por favor não se esqueça de dar novidades quando chegar, fico curiosa por saber como está esse hotel depois de ter mudado de gerencia!

Desejo que corra tudo bem, boa viagem!
Re: Cuba próxima semana...
16 de Abril de 2007 às 06:39
Olá!
Quando era Bahia Principe tinha toalhas...julgo que continue a ter, é normal que nas Caraíbas todos tenham. Por favor não se esqueça de dar novidades quando chegar, fico curiosa por saber como está esse hotel depois de ter mudado de gerencia!

Desejo que corra tudo bem, boa viagem!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento