Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Natal ou Porto Seguro?
Enviada por Mónica Pereira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Natal ou Porto Seguro?
18 de Abril de 2007 às 08:20
Olá viajantes!
Estou a pensar ir ao Brasil e visitar uma destas cidades.
O que me aconselham?
Qual a localidade mais bonita?
Preciso de ajuda.....
Bigada winking smiley
Mónica
Re: Natal ou Porto Seguro?
19 de Abril de 2007 às 09:04
Olá!

Na zona de Porto Seguro escolhe Arraial d'Ajuda (do outro lado do rio). Em Natal, nunca estive, mas escolheria sem sombra de duvida um pack que me permitisse antes ficar em Pipa!
30 de Abril de 2007 às 08:58
Olá,

Sem dúvida....Porto Seguro/Arraial d' Ajuda

Já estive em ambos os locais pelo período de 10 dias em cada um deles e sem qq sombra de duvida aconselho Porto Seguro /Arrail d'Ajuda.

Não quer dizer que Natal não valha a pena, pelo menos nos seus arredores que são deliciosos...mas que implicam sempre um transporte de carro para zonas mais distantes.

A cidade de natal em si mesma é feia e desagradavel à vista, excepto no que respeita à vista que se consegue ter do mirradouro

As praias de Natal, frente à cidade, tb não são nada que nós em portugal já não tenhamos visto.

Obviamente em Natal, pode sempre optar por alugar um bugguy e rumar às dunas e passar lá uns bons momentos, bem como ir pelas praias, até pipa...é de facto um bom passeio.

No entanto a pesar de todos os encantos de Natal, Arraial d'Ajuda (fica do outro lado do rio que a separa de Porto Seguro) é mto mais aquilo que esperamos encontrar no Brasil...com a facilidade de poder fazer grandes caminhadas pela praia e usufruir de uma gastronomia fantastica.

Há 2 anos quando lá estive fiquei na Pousada da Pitinga...o paraíso à beira mar planta...era só descer as escadinhas de acesso à praia. Serviço fantastico, atencioso e acolher e sempre....disponiveis para o que seja necessário.

Um das vantagens de Arraial d'Ajuda é ficar pertinho de trancoso...que apesar de não ter propriamente qualquer interesse cultural, vale pela misturas de estilos de vida e pela mistura de culturas que aí se encontram, dentro do estilo hippie-chic-urban-retro, seja lá o que isto for

Seja qual for a sua decisão, não hesite....qualquer dos destinos vale mto a pena, seja mais perto ou mais longe

01 de Maio de 2007 às 08:23
Bem, assim acho que já fiquei com uma ideia do destino a escolher winking smiley
Obrigada pela opinão.
Boas viagens
Mónica
01 de Maio de 2007 às 08:26
Pelo que já li, acho que Porto Seguro/Arraial está a ganhar winking smiley
Obrigada pela opinião.
Boas viagens
Mónica
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento