Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Creta
Enviada por Joana Carneiro 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Creta
19 de Abril de 2007 às 09:03
Gostaria de informações sobre a ilha de Creta, os melhores hoteis, passeios, locais a visitar, tudo o que achem importante sobre este destino.

Obrigado
Re: Creta
23 de Abril de 2007 às 11:49
Olá Joana:

O ano passado estive de férias 15 dias na grécia. Percorri Atenas, Mykonos, Santorini e terminei com 3 dias em Creta. Fiquei em Reythimno, uma das maiores cidades da ilha. Adorei. Fiquei 6 semanas no hotel Iberostar Creta Marine que é excelente. Fiquei num quarto lindíssimo, De um lado tinha varanda para a baia e do outro lado tinha vista para a piscina. O serviço é muito bom. Aconselho-te uma visita ao centro da cidade, onde certamente vais adorar as ruas cheias de lojas, sempre à beira mar, os restaurantes junto à Água, os bares com sofás super descontraidos... enfim, mas se te perdes por compras, encontras malas e carteiras de várias marcas (gucci, vuitton, channel...) tudo a preços muito baratos, e são imitações perfeitas que até ficas na dúvida se não são verdadeiras. Eu comprei uma mala da vuitton e acredito que é verdadeira, porque está muito bem feita. Para passeares podes ir de autocarro, é uma aventura. Aqui cada condutor tem o seu próprio autocarro e anda com imagens da família expostas. Além disso os bilhetes compram-se nos cafés e também nos hotéis. Há autocarros que só fazem o circuito dos hotéis o que é óptimo para não te perderes.
Se precisares de mais alguma informação podes contactar-me para catarinatvi@gmail.com.

Boa viagem
24 de Abril de 2007 às 12:57
Olá Catarina!!

Este ano, para as férias de verão, Grécia é uma das hipóteses em cima da mesa...mas depende dos €!

Como são só 8 dias queria ir a Santorini e a Mykonos.
O meu plano era:
-1º dia Atenas
-dias intermédios, 3 em mykonos+3 em santorini
-8º dia Atenas» regresso.

Será que é suficiente? A Catarina já foi com hoteis marcados ou requisitou na hora?

excuindo o voo quanto é que se gasta +/-? Quanto rondam as refeições e os transportes (ferry)?

Obrigada,
23 de Maio de 2007 às 01:27
Oi:

Eu fui 15 dias e fui com os hóteis marcados. Fiz tudo pela net. Em Mykonos bastam 2 dias, em santorini 3 dias. Os feerys custam uma média de 40 euros por pessoa.
Ao todo, duas pessoas gastámos pelos 15 dias sem voo, cerca de 3000 euros (600 contos).
A vida lá é muito parecida com a nossa, por isso faça contas como se estivesse cá.
Aconselho a marcar os ferrys atempadamente, porque pode o rsico de estarem cheios e não conseguir, ou conseguir em executiva o que fica muito caro. Ex: de atenas para mykonos paguei 120 euros por duas pessoas.

Se precisar de mais alguma informação pode contactar-me para catarinatvi@gmail.com

Espero que desfrute
Catarina
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento