Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Hotel Kuredo nas Maldivas
Enviada por CARLA ANTUNES 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Hotel Kuredo nas Maldivas
19 de Abril de 2007 às 01:21
Olá,

alguém conhece ou já lá esteve, o q acharam, será Setembro uma boa altura p/ ira as Maldivas.

Obrigado
Carla
Re: Hotel Kuredo nas Maldivas
04 de Maio de 2007 às 09:43
estive nesse resort em 2004 e é muito bom e com um ambiente bastante natural. os não aconselho os beach Bungalows pois são em pedra e não têm grandes condições e a praia tambem não é muito boa pois tem muitos corais. o melhor em relação preço/qualidade são os beach villa. só existe um sitio na ilha com televisão e os Bungalows têm leitor de cd's por isso é melhor levarem cd's mas são estes pormenores que tornam a ilha bastante agradavel. se fizerem mergulho ou snorkel existe um centro de mergulho local e que são bastante competentes. Eu tambem fui em Setembro e nessa zona é um periodo de monções mas eu escolhi esta ilha pois as monções deste periodo são mais sobre o sul e então escolhi mais para o norte. na semana que estive lá só apanhei um dia inteiro de chuva.
o site é www.kuredu.com
Re: Hotel Kuredo nas Maldivas
04 de Maio de 2007 às 10:13
Olá,

obrigado pela resposta, andamos a analisar todas as questões, mas ainda n sei se será este ano q lá vamos, queriamos uma viagem + completa c/ a extensão no Dubai, e fica um pouco puxada (€€€€).

Cumprs.
Carla
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento