Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Palma de Maiorca em Maio
Enviada por Pedro Cardoso 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Palma de Maiorca em Maio
20 de Abril de 2007 às 03:38
Ola, gostaria que alguem que ja esteve em Palma de Maiorca no Mês de Maio me dissesse como é: se tem muita gente por esta altura, se faz bom tempo para praia , etc...
Cumprimentos.
Re: Palma de Maiorca em Maio
24 de Abril de 2007 às 01:35
Olá Pedro,

Estive em Palma de Maiorca no ano passado de 27 a 31 de Maio. Depende muito do tipo de férias que pretende fazer. Eu fui com o meu namorado com intenção de fazer praia, descansar e divertirmo-nos à noite.

Posso dizer-lhe que para mim foi uma óptima altura. O tempo estava óptimo (arrefeceu um pouco no último dia apenas), a praia excelente (não cheia de gente como imagino que esteja no pino do verão) boa diversão nocturna. Digamos que é uma altura equilibrada: calor mas não muito, gente q.b., praia excelente, noite excelente.

Fomos para a zona de Magalluf e ficamos no Hotel Samos, não tenho nehuma queixa.

Se tiver mais alguma dúvida, disponha.
Re: Palma de Maiorca em Maioeye rolling smiley
31 de Março de 2008 às 12:25
Gostaria que me dissessem - quem eventualmente tivesse tido essa experiência - qual o tempo em Maiorca em finais de Abril, pois tenho perspectivado dar lá uma pulada.
Obrigado!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento