Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Hotel Brisa da Praia - Porto Seguro ou Hotel Saint Tropez em Arraial da Ajuda
Enviada por Jomarosi 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Hotel Brisa da Praia - Porto Seguro ou Hotel Saint Tropez em Arraial da Ajuda
20 de Abril de 2007 às 08:49
Olá Viajantes
Agradecia informações sobre estes hoteis, pois tenho poucas referências dos mesmos e como são as praias? Tem poucas ondas? Estamos (eu, esposa e filho de 13 anos) a pensar ir lá passar os primeiros 15 dias de Agosto, mas, atendendo à promoção, só posso optar por um. Como sei que aqui posso encontrar viajantes conhecedores, deixo-lhes desde já, os meus agradecimentos pela atenção que puderem dispensar.
Re: Hotel Brisa da Praia - Porto Seguro ou Hotel Saint Tropez em Arraial da Ajuda
20 de Abril de 2007 às 09:37
Olá! Entre as duas zonas, Arraial d´ Ajuda é sem duvida melhor! Não conheço o Saint Tropez, mas se a localização for junto à praia é de certeza a melhor opção! Estive em Arraial d'Ajuda em Out. 2006 por duas semanas, se necessitar de alguma informação posso tentar ajudar.
Re: Hotel Brisa da Praia - Porto Seguro ou Hotel Saint Tropez em Arraial da Ajuda
21 de Abril de 2007 às 07:04
Olá! Sem hesitar escolha o Arraial! O Saint Tropez não conheço mas dizem ser bom e fica mesmo junto à praia e sem dúvida que as praias são muito melhores que em P.Seguro e são águas calminhas. O ambiente no Arraial é mais selecto que em P.seguro.
22 de Abril de 2007 às 03:17
Olá, Célia e Patixa
Sem querer abusar da vossa simpatia, cá estou de novo, para colocar mais algumas questões, o valor a pagar no hoteis indicados é idêntico, com a diferença do Brisa da Praia incluir meia pensão. Provavelmente teremos que nos ausentar do hotel para irmos almoçar ou jantar, será que o Saint Tropez fica muito isolado, ou existem restaurantes por perto. Penso ficar 14 noites e o valor total ronda 3.500 Euros, dentro deste valor, têm alguma sugestão a fazer? Hóteis que conheçam, passeios a fazer ou outros conselhos baseados na vossa vivência.
22 de Abril de 2007 às 05:34
Viva! O Saint Tropez deve ficar ao lado do Arraial e é muito perto para ir almoçar ou jantar. Só o facto de ficar em cima da praia ( e muito superior à do outro hotel ) e o ambiente do Arraial ser melhor compensa bem a diferença da meia pensão. Há muitos restaurantes e bem acessíveis no Arraial.
Eu penso que o Brisa da Praia fica mais isolado do centro.
Boa escolha! Já agora, já viu o programa da Feira da Abreu que se realiza no próximo fim de semana (em Lisboa e Porto)? Tem programa para o Saint Tropez em Maio/650 € APA, e de Junho a Out/700 € APA, fora taxas. Só está incluido o transfer e seguros.
23 de Abril de 2007 às 07:56
Boas, 1000 vezes arraial d'ajuda, pelo sitio, pelo ambiente, por tudo..........

Boas viagens
23 de Abril de 2007 às 06:50
Olá!

Eu fiquei alojada na Pousada Canto d'ALvorada, que apesar de não ser nenhum luxo, recomendo vivamente quer pela sua localização, conforto e hospitalidade.

Quanto à alimentação, em Arraial hà imensa escolha de restaurantes, é fácil deslocar-se, há transportes a toda a hora(vans) que por um real nos levam dos hoteies para o centro e além disso é muito seguro.

Qaunto aos passeios, recomendo que faça todos os que são sugeridos pelos guias( o pack todo fica em conta), e se puder vá a Trancoso, quer de dia quer à noite, é um ambiente diferente e giro!
Depois conte novidades!
25 de Abril de 2007 às 08:58
Olá a todos.
Ontem dirigi-me à Agência Abreu (Setúbal) e qual foi o meu espanto, quando a funcionária que me atendeu, me esclareceu, que tinham recebido directrizes dos responsáveis da Abreu, informando que na Feira Mundo Abreu as noites extras não iam ser consideradas, isto é, apenas contam o valor das 7 noites conforme o regime + taxas. Eu que sou da opinião, não me deslocar para tão longe por apenas 7 noites, vejo-me obrigado a abdicar das pretendidas férias no hotel Saint Tropez em Arraial D`Ajuda, já que estava interessado em ficar neste hotel, seguindo os conselhos dos viajantes que responderam às minhas dúvidas, que mais uma vez agradeço.
Resta-me no próximo dia 27 confirmar se esta informação é um facto consumado, e se assim for, lamentar a forma enganosa como a Abreu, neste caso, trata os seus clientes, pois se não hà lugar a noites extras, porque razão elas constam no jornal da Feira.
Tinha ainda alguns pedidos de esclarecimento para fazer, mas ...
26 de Abril de 2007 às 06:29
Que pena que não lhe facultem as noites extra... também não percebo!

Já viu a promoção da Terra Brasil (Natal+Pipa) 14 noites? [www.terrabrasil.pt]

Ainda não conheço essa zona, mas está na minha lista de espera...

Espero que tudo se resolva e que tenha umas excelentes férias!
26 de Abril de 2007 às 07:48
Olá Célia
Já conheço Natal e Pipa, estive 7 noites em cada lado, a verdade é que gostava de conhecer aquela zona (Porto Seguro - ArraialD`Ajuda), no entanto a minha esposa esteve a falar com uma senhora brasileira que nos aconselhou a ir para Vitória, sua terra natal, marcando apenas a viajem de avião, porque os hoteis são fáceis de conseguir e ficam todos na linha da praia, só que estive a ver na net e não me parece, depois tenho receio de ir à aventura com uma criança de 13 anos, para quem conhece não é complicado. Vamos aguardar.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento