Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
reviera maya
Enviada por veruska 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
reviera maya
22 de Abril de 2007 às 09:43
ola eu vou dia 7 de maio para o mexico e gostaria de saber os passeios q vale a pena fazer e os preços é q estou a pensar levar 800€.
obrigado e fico a aguardar respostas
Re: reviera maya
23 de Abril de 2007 às 01:41
OLá!
Cheguei do México há três semanas e adorei.
Acho que o tipo de excursões depende muito do gosto de cada um. Eu fiz Coba, Tulum, Aldeias Mayas e Sian kaan. Para mim estas são imperdíveis (opinião pessoal).
Não fiz Chichen pois está muito longe e perdemos logo o dia todo. Contudo, muita gente vai e diz que é lindo. Eu pessoalmente fiquei por Coba e Tulum que é parecido (ruinas, cultura, ...).
Cpts
24 de Abril de 2007 às 12:43
Olá!!

Eu tive em Novembro passado no Bahia Principe de Coba.
Tal como a Sandra I, as excursões são mt ao gosto de cada um, no entanto a minha sugestão passa por uma ida a Chichen Itza e uma ida a um dos Parques temáticos, Xel-há ou Xcaret, se for aos dois óptimo. Tulum também é muito giro e regra geral é uma excursão q se faz em conjunto com Xel-há, daí a mina opção pelo segundo parque temático.

Chichen Itza apesar de longe vale mt a pena... N é um dia perdido... é um dia ganho. Vai ficar surpreendida com alguns pormenores da cultura Maia.

Xel-há é p quem gosta muito de água. Eu passei a maior parte do tempo a fazer Snorkel. Raias, Peixe atum, peixe palhaço, etc. Pode inclusive ter a sorte de ver tartarugas. Se tem medo de iguanas.... aviso já q vai andar a tropeçar nelas a todo o momento, a n ser q ande sempre dentro de água.

Tulum é mesmo aquilo q se vê nas fotos. Azul do mar lindo e ruínas num cenário paradisíaco. Cultura e Lazer.

Desaconselho tour coral, eu pelo menos n gostei.

N se esqueça de levar um bom repelente de mosquitos, em qualquer uma das excursões vai precisar. N sei porquê eles gostam imenso de peles europeias...

Boa viagem
02 de Maio de 2007 às 10:01
Relativamente a excursões, fix tudo por conta própria e fiz as seguintes:

Cisistas a Ruinas:
-Uxmal
-ChinChen-Itza
-Tulum
- Coba
Fui a estas 4 e ainda não consigo dizer de qual gostei mais pois, são todas diferentes e grandiosas.

Penso que as mais importantes terão sido Uxmal e Chinchen Itza.

De resto visitei Valladolid, Piste, Merida e Cancun.
Fui ao cenote Dzitnup (perto de Valladolid e é lindo mergulhar nele).
Em Piste comi uma sopa de lima maravilhosa!
Fui ao parque Xel-ha que é muito giro para quem gosta de fazer snorkeling.

Há grande variedade de excursões e de coisas para ver e fazer. Tudo depende do que se gosta mais. Eu adorava ter feito a excursão a Sian Ka'an, mas não foi possivel. Fica para uma próxima oportunidade.

Mais alguma quetão é só dizer.

Susana
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento