Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Frum > Geral > Tpico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
euros no mexico
Enviada por veruska 
Fruns Lista de mensagens Novo tpico
euros no mexico
23 de Abril de 2007 s 11:18
boa tarde eu gostaria de saber se alguem levou euros para o mexico e se trocaram no hotel eu vou para o bahia principe eles la aceitam euros
Re: euros no mexico
23 de Abril de 2007 s 01:38
Ol!!
Todos l aceitam euros mas noa conselho pagares com essa moeda. Eles encaram o euro com o mesmo valor do dlar e isso est incorrecto. O que podes fazer levares euros e depois trocas por pesos. o melhor cmbio 1 euro 14 pesos (+/-).
Espero ter ajudado
Cpts
24 de Abril de 2007 s 12:52
Eu no aconselho a levares Euros. Leva antes Carto de crdito. Existe na Hacienda Dona Isabel um multibanco onde podes levantar os pesos Mexicanos. Excurses podem ser pagas pelo mesmo meio. O meu carto de dbito n funcionou l.
As taxas de sada do Mxico (+/- 45 dolares pax) s podem ser pagos na moeda local ou em Dolares.

Concluso, pagar em Euros s vai dar p perder dinheiro...

c

Rui Seguro
01 de Maio de 2007 s 03:10
Ol,

acabei de regressar do Mxico e a minha sugesto levar dolares, ou se optares por levar euros, aconselho-te a trocar por pesos e pagares as tuas compras com pesos.
O melhor cmbio que vi foi 1 dolar=11 pesos e 1 euro=14 pesos na Playa del Carmen. No hotel era ligeiramente inferior.

As taxas de saida so: 540 pesos ou 53 dolares ou 50 pesos, pelo que sempre preferivel pagar em pesos ou dolares.

Mais alguma questo s pedires.

Susana
01 de Maio de 2007 s 07:36
Ola susana eu vou para o mexico dia 7 de maio ja agora como estava o tempo la, ja chegaste a muito tempo? Levaste dollars? e ja agora quantos eu estou a pensar levar 1000 mas tenho receio q n chegue e tenho medo de o multbanco n dar la.
beijinhos e desculpa as minhas duvidas SUSANA MATOS escreveu:
>
> Ol,
>
> acabei de regressar do Mxico e a minha sugesto levar
> dolares, ou se optares por levar euros, aconselho-te a trocar
> por pesos e pagares as tuas compras com pesos.
> O melhor cmbio que vi foi 1 dolar=11 pesos e 1 euro=14 pesos
> na Playa del Carmen. No hotel era ligeiramente inferior.
>
> As taxas de saida so: 540 pesos ou 53 dolares ou 50 pesos,
> pelo que sempre preferivel pagar em pesos ou dolares.
>
> Mais alguma questo s pedires.
>
> Susana
02 de Maio de 2007 s 09:49
Ol,

Com muita pena minha sai do Mxico no passado domingo.

Relativamente ao tempo, no inicio da semana estava um pouco nublado mas muito calor. No final da semana estava um calor quase insuportvel (+/- 35 graus!).

Relativamente ao dinheiro depende do que pretendas fazer e comprar.
Agora no tenho aqui o preo das excurses mas depois logo coloco aqui. Os operadores so diferentes mas os valores devem ser muito semelhantes. (Uma nota, na playa del Carmen h vrias agncias que oferecem as mesmas excurses a melhores preos. Umas das recomendveis a Infocenter)

Eu optei por alugar carro e fazer tudo por conta prpria, pois uma vez que eramos 6 poupamos alguns euros e fomos a sitios que as excurses no foram.

Mais alguma questo s pedir.
Susana
13 de Maio de 2008 s 12:22
Ol Susana,

Vou para o Mxico dia 19 Maio - Barcel Maya Colonial & Tropical e gostava que me desses os valores que os operadores esto a praticar nas excurses, pode ser?
Achas que necessrio levar um adaptador para as tomadas?
As excurses que estava a pensar fazer:
- X- Caret;
- Chicen Itza;
- Ir de txi Praia del carmen;
- Ir de txi a Tulum;
- Aconselhas-me mais alguma coisa?

Beijinhos
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este frum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Mximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Mximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento