Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Para a Lena - Circuito Italiano
Enviada por CSPD 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Para a Lena - Circuito Italiano
26 de Abril de 2007 às 05:32
Olá Lena, desculpe só agora responder à sua mensagem.

A viagem a Itália correu mto bem. Foi uma semana mto cansativa, mas mto proveitosa.
Começando pelo inicio, fui pela operadora "Viagensa Tempo", pela agencia Star. Para ser sincera, de inicio estava um pouco apreensiva, uma vez que nunca tinha ouvido falar nessa operadora. Já agora o preço da viagem foi +/- 1100€ p/pessoa com as refeiçoes todas incluidas. Mas tudo correu da melhor forma possivel, estava tudo extremamente bem organizado. Logo à chegada ao aeroporto (Roma) estava uma guia (espanhola) à nossa espera que nos acompanhou ao longo de toda a viagem. Cada vez que acontecia algum imprevisto a guia "dava a volta" de modo a não ficarmos prejudicados de alguma maneira. Lembro-me, por exemplo, que no dia em que fomos ao Vaticano, depois da visita ao museu, dirigimo-nos para a catedral, mas nesse momento começava a celebração do falecimento do papa Joao Paulo II, de modo que tiveram que a fechar, ou seja, já não pudemos entrar. Então a guia, como nos viu tão desolados por não visitarmos a catedral de S. Pedro, contactou a operadora e conseguiu levar-nos lá no dia seguinta antes de partirmos para outro destino.

Fomos a Roma, Napoles, Capri (opcional + 65€ p/pessoa), Florença, Assis, Pádua, Veneza, Verona e Milão. Foi absolutamente fantástico. Claro que não consseguimos conhecer profundamnte cada cidade, mas deu para ficar com uma panorâmica geral de cada uma. O único senão é que tinhamos que nos levantar cedo todos os dias ( 6:30h) para aproveitarmos bem o dia.

De momento não me recordo de mais nada para lhe contar, mas caso tenha alguma questão, por favor nao hesite.

Espero ter ajudado.

Beijinhos

Cláudia
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento