Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Maldivas
Enviada por sonia_ 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Maldivas
01 de Maio de 2007 às 09:29
Ola!

Vou viajar em Agosto e estou a pensar ir para as Maldivas. Alguem me pode dar informações do destino? O tempo em Agosto como e? Falaram-me em monçoes... Alguem me pode dizer algo mais.
Estive a ver os hoteis e gostei do Paradise ou do Sun ou Olhuveli, conhecem?

Obrigada
Sonia
Re: Maldivas
01 de Maio de 2007 às 09:54
Estivemos em agosto de 2000 12 dias e chuvas, quase nem vê-las, é claro que de vez em quando chuvia 5 minutos e nunca mais chovia, mas era água quente por isso smiling smiley .
Quanto ao resort olhuveli bom se ainda for igual, não vão !!!!
è comida italiana todos os dias sem opção !!! (imagine que nós odiamos ).
Se quiserem um resort divertido e bom para o mergulho tem o fun é dos melhores mas não se vende nos operadores cá.

A viagem é bastante cansativa 26 horas durou a nossa !!!
com tempestades etc..

Re: Maldivas
02 de Maio de 2007 às 06:29
Viva,

Estive no Paradise Island em Abril de 2005 e gostei imenso, o destino Maldivas é realmente fantástico e é sem duvida um lugar a repetir.

O tempo em Abril foi óptimo não tendo apanhado qualquer dia de chuva. É natural que em agosto nao seja bem assim.

Quanto ao hotel não se pode apontar nada o serviço é imaculado e a esse nível foi o melhor hotel que fiquei até hoje.

Bebidas:
Água: +/- 3 euros
Refrigerantes : +/- 5 euros

Não sei qual o seu orçamento para a sua viagem, no entanto, apesar de ter gostado imenso do hotel julgo que caso tenha disponibilidade financeira pode ir um pouco mais longe

A viagem realmente é cansativa mas vale a pena o sacrifício.

Caso necessite de mais informações disponha.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento