Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Tunísia - El Mouradi Port El Kantaoui 4* - Setembro
Enviada por patricia santos 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Tunísia - El Mouradi Port El Kantaoui 4* - Setembro
02 de Maio de 2007 às 05:26
Olá!

Vou no dia 10 de Setembro para a Tunísia pela Travelplan, fazer o mini-circuito tunísia desconhecida (sul) em 3 noites com 4 noites de estadia no hotel El Mouradi Port el Kantaoui em regime tudo incluído.

Este hotel foi-me recomendado por uma pessoa que esteve lá e gostou da experiência, mas tenho lido muitas opiniões sobre ser preciso estar sempre a dar gorjetas aos empregados para ter um bom serviço, e que os clientes que vão em regime "tudo incluído" são tratados com menos atenção que os restantes por serem de "classe económica", e que o TI não é bem TI...

Alguém pode comentar este hotel e dissipar as minhas dúvidas para saber com o que posso ir a contar?

Se alguém tiver fotos que me possa enviar agradeço (pirs@netcabo.pt)

Obrigado!

Patrícia
Re: Tunísia - El Mouradi Port El Kantaoui 4* - Setembro
02 de Maio de 2007 às 02:41
Olá! Em relações às gorjetas é verdade. Acho que faz parte da cultura do país, também temos de ter em conta que um salário mínimo lá ronda os 150€,daí que as gorjetas lhes deem muito jeito. Eu dava 1 dinar,cerca de 0,60€ mas só quando achava que mereciam. Mas dá uma gorjeta ao funcionário q te atender no restaurante, logo na primeira vez e depois quando achares que ele merece, não significa que tenha de ser sempre.

Outra coisa, o melhor será cambiar o dinheiro nos CTT lá do sítio ou nos Bancos,os hoteis emboram também o façam ficam sempre com uma comissão.

Elisete
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento