Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Tunisia
Enviada por Carla Mendonça 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Tunisia
02 de Maio de 2007 às 12:09
Estou a pensar ir à Tunísia em Julho, mas estou indecisa entre Djerba e Hammamet. O que me aconselham?
Os hóteis seria o Iberostar Phenicia ou o Iberostar Djerba Beach. Alguém conhece?
Para ir ao deserto, será melhor ficar em Djerba? E além do deserto, há mais coisas giras para ver?
Alguém conhece as tendas Pansea?
Obrigada,
Carla
Re: Tunisia
02 de Maio de 2007 às 02:14
Olá! Já fui à Tunísia duas vezes, da primeira fiquei perto de Sousse e agora em Jasmine Hammamet. Acho que já conheço a maior parte da Tunísia à excepção de Djerba. Tenho ouvido falar muito bem da ilha, mas nunca deu para ir lá.
Realmente ficas perto do deserto, o que é muito bom, mas ficas um pouquito longe da capital.
Relativamente a Hammamet, a cidade não é grande coisa, mas já ouvi falar bem desse hotel.A zona de Port El Kantaoui e de Jasmine Hammamet também é bastante boa.

O melhor será esperares pela opinião de alguém q conheça ambos os locais.

Bjinhos~

Elisete
02 de Maio de 2007 às 02:31
Viva! Estive em Port Kantoui e acho muito superior a Hammamet . è mais moderno e tem uma marina muito gira para sair á noite sem problemas.
Agora uma coisa eu não hesitava: Preferia ir mil vezes para Djerba, até o mar aqui é diferente e as águas melhores. Conheço quem já foi e adorou.
Não fui ao deserto por causa das temperaturas mas dizem ser imperdível esta excursão, cansativa mas vale a pena.
Vá a Tunnis visitar o museu do Bardo, Sidi Bou Said uma vila toda azul e branca e Cartago, um espectáculo.
Boa escolha!
03 de Maio de 2007 às 03:22
Boas,
Porque não dás uma vista de olhos por www.voltaomundo.net pode ser que te ajude nalguma coisa
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento