Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Palma de Maiorca - Urgente!
Enviada por São Valente 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Palma de Maiorca - Urgente!
03 de Maio de 2007 às 07:28
Preciso de algumas informações relativamente ao hotel Pinero Baia Palma na zona do Arenal. Já alguém lá foi?
Tava a pensar ir na primeira quinzena de Julho e levar uma criança de 5 anos. Já me disseram que o mini-club existente no hotel é bastante bom, bem como os quartos e a comida. No entanto, preocupou-me "passear" pelo forum e não encontrar qualquer referência positiva quanto a este hotel.
Alguém me pode ajudar?

Agradeço de antemão toda a disponibilidade!

Boas Viagens!

São Valente
Re: Palma de Maiorca - Urgente!
05 de Maio de 2007 às 08:39
Em 2002 estive num hotel da cadeia pinero nessa zona, não sei se foi esse ou não, porque havia vários, mas não é um hotel muito bom, e a zona está muito degradada, hà noite não era seguro sair do hotel.
Tente ir para a zona de Magalluf, ou islhetas, que ficam do outro da bahia da capital de palma, porque as praias, os hoteis e a zona em si são muito melhores.
06 de Maio de 2007 às 12:27
Viva!

Estive também em 2002 nesse hotel. É um hotel simpático e as 3 estrelas correspondem ao que se encontra no hotel. Apenas não gostei muito da piscina porque a tarde ficava à sombra, não tinha sol. Os quartos são bons e o buffet também não é mau.

A zona do Arenal é muito movimentada, mas com muito para passear. A zona de Magalluf achei ainda mais movimentada...

A próxima vez que for a menorca vou escolher a zona da Bahia de Alcudia, pois gostei mais da praia nesta zona e o ambiente, na altura, pareceu-me mais sossegado.

Aluguei um carro 4 dias e conheci a ilha toda. Existem praias muito bonitas em Mallorca e é um destino que não é muito caro (comparando com Menorca ou Ibiza).

Mais dúvidas é só dizer...
10 de Maio de 2007 às 07:47
olá

Eu no seu caso optava por tentar ir para outro local. Porque não Palma Nova?

É mesmo ao lado de magaluf mas nota-se uma grande diferença.

Estive em Palma em 2005 e percorri a ilha toda e fiquei com uma boa impressão geral

No entanto não gostei do Arenal e na altura que vai, vou-lhe contar.....

São demasiados estrangeiros, demasiado barulho noturno e aquela zona parece que não dorme, e viajar com uma criança de 5 anos .............

Boa viagem

Carlos
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento