Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Menorca - Última Hora
Enviada por MJCC 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Menorca - Última Hora
03 de Maio de 2007 às 08:47
Para quem quiser vistar uma ilha fantástica , está aqui uma boa oportunidade. Excelente relação qualidade/preço.
Os preços para este destino teem sido proibitivos.

[www.ofertasdeviagens.com]
Re: Menorca - Última Hora
04 de Maio de 2007 às 02:32
Olá,

muito obrigada.

Por acaso foi este o destino escolhido para passar 5 dias de descanso e relax (aniversário de casamento, é sempre uma boa desculpa para mais uma escapadela!LOL) e consegui tudo através da internet (carro, hotel e avião) a preços muito razoáveis.

Por acaso conhece alguma coisa? Tem algumas dicas e sugestões de sitios a visitar?

cumprimentos,

Susana
04 de Maio de 2007 às 09:47
Olá Susana,
Ainda não visitei Menorca , mas espero um dia visitar , pois paraece-me uma ilha espectacular !!!!
O que conheço de Menorca é pela internet.
Deixo aqui alguns sites:

[www.visitmenorca.com]?
code=9&lang=en&gclid=CMrw0fjP9YsCFRU9EAodrGvLUQ

[www.menorca.de][showUid]=23

[www.menorcadigital.com]

[www.menorca360.com]

Se não for pedir muito, gostaria de saber mais sobre a preparação da sua viagem. ( Hotel, como reservou , preços....)

Espero ter ajudado

MC
05 de Maio de 2007 às 08:30
Menorca é a ilha mais bonita das baleares, são praias de água azul, verde, turquesa, todos os tons que se pode imaginar, e também com uma temperatura optima.
Para se ver a ilha é com carro, pode-se dar a volta à ilha em 2/3 dias, conforme a vontade de estar em alguns locais.
Em termos de cidades, tem a capital Maó, que à noite tem na marginal do porto uma vida muito activa e a cidade tem alguns monumentos para apreciar.A outra cidade é Ciudadella no outro extremo da ilha( a estrada principal da ilha liga estas duas cidades, em cerca de 1 hora)esta cidade é muito bonita, porque é uma cidade antiga com um porto muito giro, de onde saem as excursões de barco para ver as praias do litoral sul da ilha, que não deve perder-são praias praticamente só acessiveis pelo mar-se estiver na ilha na altura do S.João (24 Junho), não perca as festas dedicadas ao santo na cidade de Ciudadella.
Se necessitar mais informações é só perguntar.
05 de Maio de 2007 às 02:34
Olá Tita,
Quando fos-te a Menorca ? Qual o Hotel ? Quantos dias ? Qual a agência ?
Voo directo ?
Cumps

Miguel Correia
06 de Maio de 2007 às 09:01
Estive em Menorca em Junho de 2005, no hotel Sol Milanos Pinguinos, que tem a maior praia de Menorca, com cerca de 2 Km. Fomos via Madrid, porque nessa altura só havia voos directos em Julho e Agosto.
Há um hotel da cadeia Sol, que é na Cala Galdana, que é espectacular, mas na altura não aparecia nas agências de cá.Esta praia é mais pequena, do que onde estivemos, mas é linda.
06 de Maio de 2007 às 12:19
Também já marcámos a nossa viagem para Menorca.

Vamos em Julho, para o Sol Milanos/Pinguinos, e com Meia pensão ficou em cerca de 500€ por pessoa (de Madrid).

Tenho pesquisado muito na Net e de facto as opiniões gerais é que é a ilha mais bonita das baleares, hà quem lhe chame as Caraibas europeias.
06 de Maio de 2007 às 02:25
Olá Miguel,

Toda a minha prepareação de viagem foi feita através deste forum! Reservei o voo a partir da Marsans pela internet, reservei o hotel através do site [www.visitmenorca.com] e reservei o carro através da hertz! Tudo muito simples e nada caro!
Preços para duas pessoas:
- Avião 470€ (Já c/ taxas. De Lisboa c/ escala em Barcelona, pela Spainair)
- Hotel 190€ para 4 noites em MP - IBB Playa Azul (Acho mesmo barato! Aqui é que tenho algumas dúvidas, mas disseram-me que o site era de confiança! E o pior que pode acontecer é ter de chegar lá e procurar outro!) ão é de luxo, mas deve servir perfeitamente, visto ser só para dormir, e está muito bemlocalizado!
- Carro: 80€ para 4 dias

O que acha? Eu não tenho noçãp dos preços para menorca, mas pareceu-me bastante bom!

Cumprimentos

Susana
06 de Maio de 2007 às 02:32
Olá Tita,

gostava de saber quanto tempo é que se leva de carro de Maó a Ciudatella. Não tenho noção das distâncias.
Eu vou ficar em calan Porter e gostava de poder vistar a maior parte da ilha, mas não sei como organizar o tempo, pois não tenho noção das distâncias e do tempo que se demora.

Vou ficar por 4 noites, que conselhos me poderá dar?

Obrigada.

Susana
07 de Maio de 2007 às 08:51
Olá Susana,
O que a levou optar por reservar tudo pela net ? Falta de oferta nas agências tradicionais ? Fica mais barato reservar tudo em separado ? É a primeira vez que o faz ?
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento