Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Jamaica
Enviada por sonia_ 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Jamaica
06 de Maio de 2007 às 08:13
Ola,

Andava a pensar em ir as Maldivas este ano em Agosto até coloquei aqui no forum umas questões, mas uma vez que em Agosto não é a melhor altura, pensamos em ir a Jamaica.
Andamos a ver hoteis e ficamos indecisos entre o Bahia Principe e o ClubHotel Riu... Falaram-nos que a zona mais bonita é Negril, alguem pode confirmar?
E os hoteis alguem conhece? No TripAvisor as criticas ao Bahia Principe sao imensas... e o ClubHotel Negril alguem conhece? E que excursoes podemos fazer?

Obrigada

Sonia
Re: Jamaica
07 de Maio de 2007 às 07:31
Olá! A cadeia RIU é muito melhor! E se pesquisar neste fórum verá algumas opiniões negativas a respeito do Baia Principe como por exemplo: tem praia artificial. Dizem que a zona de Negril é bastante boa!
07 de Maio de 2007 às 06:01
Veja as informações da Tita, um pouco mais abaixo neste forum, também com o titulo Jamaica
10 de Maio de 2007 às 11:06
Estive em Negril no ano passado. SE ainda não decidiu em definitivo e dado que a sua mensagem me deixou preocupado (por si apesar de não a conhecer) escreva para o meu e-mail que eu dir-lhe-ei a razão:

eduardo.rui@netcabo.pt

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento