Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Maldivas/Sri Lanka
Enviada por Dora 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Maldivas/Sri Lanka
07 de Maio de 2007 às 01:32
Alguém já fez este circuito?
Esatava a pensar em ir para as Maldivas , mas ao ver este programa fiquei indecisa, pois posso ainda ficar uns 5 dias nas Maldivas. Mas gostava de saber se vale a pena, uma vez que a viagem é ligeiramente mais cara?
Se alguém me poder dar alguma informação agradeço.
Re: Maldivas/Sri Lanka
10 de Maio de 2007 às 10:30

Eu fiz há 2 anos. Aconselho muito o circuito mas com 12 a 15 dias no total o que é o ideal. Primeiro quatro/cinco dias de templos budistas e o exotismo no Sri Lanka (o habitual) com elefantes e macacos à mistura e, depois, pelo menos uma semana de paraíso azul para descansar. O problema, no seu caso é que, se uma semana já é por vezes pouco para um resort nas Maldivas que deixa sempre muitas saudades (sobretudo se se atrever a fazer "snorkeling"winking smiley, 5 dias na ilha/resort parece-me mesmo muito pouco tempo, sobretudo se apanhar um ou dois dias de chuva...
Se fizer o combinado dos dois destinos (boa opção), e a não ser que entretanto a situação política se agrave inesperadamente (não se prevê de momento), não receie os guerrilheiros "Tigres Tamil" nem restos do Tsunami no Sri Lanka. Não há vestígios de nada disso nos locais e hotéis onde levam os turistas e só por vezes, em eventos ou festas com grandes aglomerações, poderá notar uma presença militar/policial para controlar eventuais riscos...
Como eu costumo dizer é mais provável termos um acidente grave de viação nas nossas estradas ou um acidente com gás nas nossas casas do que um dia sermos apanhados por tiros ou bombas, seja em que país for...

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento