Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Samana ou Cayo Coco (Cuba)
Enviada por Carlos Paulo Lopes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Samana ou Cayo Coco (Cuba)
08 de Maio de 2007 às 08:11
Olá a todos

Estou a pensar ir de ferias no fim de junho.

Ainda não me decidi foi pelo destino. Ando completamente as aranhas tendo eu já conhecido Riviera Maya e Republica Dominicana estou a optar por conhecer outro destino nas Caraibas talves Cayo Coco, Jamaica ou Samana

Ainda não tenho a certeza mas talvez opte por Samana. O Hotel que fica na Ilha suponho que é o Cayo Levantado ou então pelo que fica mais a norte o El Portillo, ambos da cadeia Bahia Principe.

Se houver alguem que me possa ajudar agradeço desde já

Um abraço
Re: Samana ou Cayo Coco (Cuba)
08 de Maio de 2007 às 10:24
Olá!

Não conheço os locais que falou nem os hoteis, quando fui a Cuba fiquei pelo sítio mais concorrido...Varadero! Daí fiz alguns passeios, um deles foi a Caio Blanco.

Venho só dizer-lhe que ir a Cuba e não ir a Havana...é puro desperdício de tempo. Não se esqueça de visitar a cidade e de vir depois aqui deixar o seu parecer!

Boas férias!
09 de Maio de 2007 às 08:50
ola Carlos

Voçe comenta que já conhece a Republica Dominicana, só lhe queria dizer que Samana tambem é na Rep Dominicana.
09 de Maio de 2007 às 02:08
Meu amigo

Eu sei que Samana é na Republica dominicana o que eu quis lizer é que ja tinha estado em Punta Cana e não me importava de conhecer outro local na Republica mas de qualquer forma o meu obrigado

Carlos
09 de Maio de 2007 às 06:24

Já visitei Samana numa excursão apartir do Bahia Principe de S. Juan. Na minha opinião é um local de sonho... É local ideal para descançar e relaxar. Não tem uito que ver para além da beleza natural, para mim razão unica e suficiente para conhecer.

Quanto a Cayo Coco só conheço de ouvir falar, e as opiniões são bastante favoráveis. No entanto como gostei mais da Rép. Dominicana do que de Varadero, a minha escolha recairia em Samaná... se possível tentava ir para ilha de Cayo Levantado...

C
Rui
09 de Maio de 2007 às 09:06
Olá Nando!

Obrigada pela informação...muito sinceramente nunca ouvi falar de Samana, quando fui à Rep. Fiquei em Punta Cana, e pensava que o Carlos estava a referir-se a mais uns desses Caios em Cuba! Peço desculpa pela ignorancia e por não ter lido o tópico com atenção!
10 de Maio de 2007 às 07:37
Ora ai esta

É mesmo para a ilha que eu estava a pensar ir para o Hotel que existe lá o Gran Bahia Principe Cayo Levantado

No entanto existem dois pequenos entraves a minha escolha que são os seguintes:

-Nos na ilha talvez estamos mais limitados pois segundo já me informei a ilha não chega a ter 2 km, e a paria não me parece lá muito extensa apesar de existir uma pria publica essa sim maior,

- o outro senão é que apesar de este hotel ser um 5* GL e ter sido inaugurado em Dezembro de 2006 tenho lido em foruns e no Tripadvisor que o hotel não é lá grande coisa.

Agradeço apoio

Obrigado
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento