Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Interpass
Enviada por Mónica Pereira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Interpass
08 de Maio de 2007 às 11:39
Olá, boa noite!
Convidaram-me para ser sócia da Interpass.
O que me podem dizer sobre a Interpass.
Acham que vale a pena?
As viagens seram mais baratas como dizem?
Ajudem.
Obrigada
Re: Interpass
09 de Maio de 2007 às 07:28

Interpass não é um daqueles clubes em que tens de pagar uma joia e anuidades para supostamente ter acesso a viagens mais baratas?

Sinceramente, já me tentaram "impingir" coisas do género mas não me convencem! Para pagar já basta pagar a viagem! Se eles ainda oferecessem alguma coisa, mas como tens de pagar um determinado valor por ano, isso irá recair no preço final da viagem.
Poderá compensar se fizeres muitas viagens por ano e se o clube funcionar exactamente como eles dizem. Pois podem dizer-te que têm uma óptima promoção e depois vais para reservar e já não há vagas!
É o que muitas vezes acontece com alguns operadores, mas se um não tem vagas sempre podes recorrer a outro e não precisas de pagar nada!

Acho que hoje em dia já tens grande oferta de viagens, nomeadamente com partida de Madrid e a preços muito bons!

E eu pessoalmente gosto de escolher a minha viagem sem ter que estar presa ao operador!

Esta é a minha opinião

Cumprimentos,

Susana
09 de Maio de 2007 às 03:25
Ola Monica,

Sinceramente penso que a Interpass é um clube de viagens "pouco honesto" !

Uma vez, convidaram-me para ir a um Hotel e aí o objectivo era fazerem-me assinar um suposto contrato de ferias ... é assim que forçam os futuros sócios!!
E no tal Hotel, cada vez que alguém assinava o contrato deles, os membros da Interpass batiam palmas ... olha, uma palhaçada!

Eu não assinei nada, vim embora e eles ficaram furiosos! No fim quando eu ja estava farta de dizer: NÃO, eram 3 pessoas da Interpass à minha volta a pressionarem-me. Chegaram ao ponto de dizer em desespero de causa:
- Você não compra porque não tem dinheiro!!
Imagina.........!

Eu que tinha ido lá de propósito para "um estudo" que andava a fazer a supostas agencias de viagens, fiquei muito mal impressionada com a Interpass!

São do tipo daquelas empresas que te chamam por um premio e te vendem um colchão! Eles são iguais ... mas vendem-te contratos para viagens!

Tenho ainda um amigo meu que é socio e está farto de tentar desistir, mas a pressão é muita! E nunca consegue ferias nos meses que quer porque nunca há vagas!

Acaba por ir de ferias quando quer, mas paga-as à parte!!

Mais alguma que necessite informação é só dizer.
09 de Maio de 2007 às 07:47
Boa Noite,
Na Interpass vende-se a verdadeira Banha da Cobra, e bem mas bem cara.

Cmp
Luis Veríssimo

09 de Maio de 2007 às 09:45
Obrigada à Susana Matos, Marta Rodrigues e Luis Veríssimo.
Pelas respostas e opiniões que tenho recebido, nem sequer vou pensar duas vezes.
Interpass: NEM PENSAR!!!!!

Obrigada pessoal por me terem elucidado um pouco sobre a Interpass.

Se mais alguém quiser opinar, esteja à vontade.

Obrigada
10 de Maio de 2007 às 06:01
Pois...
eu fui uma das que também foi convidada a ir a um hotel. Supostamente era apenas ia para levantar um vaucher para um fim-de-semana em Portugal.
Eu já sabia que era para uma coisa do género, mas como estava com vontade de receber o tal fim-de-semana lá fui, mais o eu marido.

É claro que já iamos com a ideia do que iria sair dali e já tinhamos combinado que iriamos apenas buscar o vaucher.
Mas é claro que quando entras e dizes para o que é reencaminham-te para uma sala cheia de mesas e cadeiras e ai começa a lavagem cerebral. Nós bem dissemos que estavamos ali apenas para levantar o vaucher, mas nem ligaram, até que fizemos "cara feia" e dissemos que não estávamos interessados. Ai vieram os tais "ajudantes" e voltamos a dizer que não queramos comprar nada. Ao fim de um tempo lá nos deram o vaucher.

Depois, quando foi para marcar o fim-de-semana, dei 3 datas possiveis, conforme pedido, e é obvio que nenhuma das datas foi a escolhida, portanto nem ao fim-de-semana tive direito!

O mais giro disto tudo e o mais irritante é o pessoal do call center, que nos liga a marcar a reunião ou a dizer-nos que ganhámos algo. Chegam quase a jurar que é apenas para levantar o prémio e que não temos de ouvir nada nem comprar nada e depois se chegamos lá e nem sequer os ouvimos não nos dão nada!

Para mim eles são uma cambada de mentirosos!

Susana
10 de Maio de 2007 às 09:08
Não tens que agradecer Monica. Ainda bem que existem foruns como este onde este tipo de situações pode ser denunciado.

Para mim, nem qualifico a Interpass como uma agencia de Viagens.

Sei que estão registados como agência, mas para mim não passa de um Clube de gente mal intencionada que pretende literalmente aproveitar-se da boa fé das pessoas para "empurrar" contratos de férias de qualidade muito dicutível!

O pior são as artimanhas e falsidades que inventam para publicitar o seu produto!
A Deco já deve ter muitas reclamações "destes senhores".........
10 de Maio de 2007 às 09:10
Viva! Sou mais uma pessoa que já aconteceu o mesmo! Com o intuito de ganhar um fim de semana saí de lá com uma dor de cabeça tremenda, tal era a pressão. O meu marido teve que "berrar"para que não nos influenciarem mais porque só queríamos o prémio. Saímos sem o prémio (era um fim de semana no Algarve mas tinhamos que pagar algum valor) e com vontade de os mandar à ... (desculpem)!
Agora quase todas as agências oferecem facilidades de pagamentos não há necessidade de assinar "contratos" enganosos.
11 de Maio de 2007 às 07:46
Olá todos!

Eu ao contrário de todos aqui fui eu que os contactei por e-mail para saber como é e lá fui á tal sessão de exclarecimento porque eles não dão os ditos cujos por e-mail nem carta.

E perguntei porque tenho duas pessoas conhecidas que são sócios e estão satisfeitos.

Um deles numa ida a cuba poupou mais ou menos 300 euros por pessoa!!!

Então é assim aquilo não é tão enganoso como disseram por aqui, tem uma joia muito cara e actualmente não compensa porque as agencias de viagens tem grandes promoções. Antigamente os sócios tinham direito a uma semana grátis vitalicia na época baixa, semana transmissivel aos herdeiros, agora essa semana foi reduzida para 10 anos e época baixissima!!!Para além disso tem pacotes de férias exclusivos deles enquanto operadores que custam um valor simbólico

A joia de inscrição agora é mais ou menos 4500 euros e mais uma taxa de 80 euros anual, coisa pouca ;-)

Para quem fizer grandes viagens várias vezes por ano e utilizar outras tantas os hoteis caros em portugal é capaz de compensar.
11 de Maio de 2007 às 09:14
Olá! Poupar 300 € p/pessoa para Cuba não foi grande pechincha! Na feira da Abreu a diferença é bem maior! Quando fui para um hotel de luxo no Brasil poupei na feira por 5 pessoas 1900 e tal euros.
O que está em causa é a forma como as pessoas são assediadas neste tipo de aliciamento.
Até breve!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento