Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Menorca - sugestoes?
Enviada por joaninhaviajante 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Menorca - sugestoes?
09 de Maio de 2007 às 03:25
Olá a todos,
estou a pensar ir a Menorca no verão... bem sei q Agosto ñ é definitivamente o melhor mês mas desta vez tem mesmo de ser...

Do q tenho investigado ate agora, estou indecisa entre 2 hoteis: o sol milanos e o sol menorca!

Para um casal sem filhos qual será + indicado? Procuramos um sitio bom p descansar e com boa praia...

Obg.
Re: Menorca - sugestoes?
09 de Maio de 2007 às 05:42
Definitivamente vá para o milanos, o outro hotel fica na praia de St.Tomas, que não é grande coisa. A praia do milanos tem cerce de 2 Km, mas é uma baia com água muito calma e quente.O hotel também é muito bom, a comida é optima, o unico inconveniente é que a piscina não é muito grande e está quase sempre cheia, mas com a praia que tem também não faz muita diferença.Na zona do hotel tem muitas lojas, 2 supermercados e muitos restaurantes.Está a cerca de 10 minutos de carro de mahon.Na zona tem também vários rent-a-car.
Se necessitar mais informações, disponha
09 de Maio de 2007 às 06:36
Viva!

Eu marquei estadia em Julho no Sol Milanos/Pinguinos.

Guerra Ferreira: Já lá esteve?

Toda a informação que poder dar é bem vinda... restaurantes, rent-a-car, visitas, etc...
10 de Maio de 2007 às 09:16
Olá Joaninha!

Entre os dois que propõe escolheria o SOL Menorca (mais qualidade).

Contudo;
Se não tem filhos e quer um lugar tranquilo aconselhava-a antes a experimentar a zona de "Cala Galdana".

HOTEIS:

SOL GAVILANES
HOTEL CALA GALDANA ( www.hotelcalagaldana.com)
HOTEL RTM AUDAX (www.rtmhotels.com)

Dê uma vista de olhos nos sites e vai ver que são excelentes opções!
Espero ter ajudado. Menorca é a mais bonita ilha das Baleares... águas e calas de sonho! Ah... Boas Férias!
10 de Maio de 2007 às 05:51
Estive no Milanos em Junho de 2005 e adorei o hotel, os quartos são bons, alguns com vista para o mar, a comida é variada e muito boa, estavam lá uns italianos, que diziam que pizzas assim só na Italia.Para quem tenha miudos, a animação é toda baseada nos desenhos animados dos Flinstones.
Em relação aos restaurantes, tem bastantes na zona, seja à base de pizzas, hamburguers ou comida espanhola, o rent-a-car onde alugamos o carro, penso que foi a "rent-a-car", uma empresa que também à cá que tem o logotipo verde, que fica numa rua em frente á entrada do hotal.
As visitas a fazer é à capital Mahon, ciutadella, que é muito bonita, e depois é pegar no mapa e tentar visitar todas as pequenas praias que vão surgindo, se gostar de marisco tem uma terra no norte da ilha (não me lembro do nome, mas é uma terra que tem uma entrada de mar, que forma um porto natural, no mapa consegue-se identificar com facilidade), que tem uma caldeirada de marisco que é muito boa, mas é um pouco caro.
Recomendo também a excursão de barco que sai de Ciutadella, que passa pelas praias quase desertas do sul da ilha e que quase só se consegue lá chegar pelo mar, é um passaeio de 1 dias que incluiu almoço e pargem na Cala Turqueta, Cala macarela e Macareleta, que tem um mar fabuloso.
Se necessitar de mais alguma informação é só pedir.
11 de Maio de 2007 às 02:28
Obg a todos pelas dicas.

Está td confirmado, acabei de marcar a viagem... vou p o sol milanos!

Marta, as tuas sugestoes sobre a cala galdana pareceram-me de facto excelentes mas os hoteis ai sao um pouco + caros... mas conto ir la a praia, ñ é privativa pois ñ?

Guerra Ferreira, tomei devida nota de todas as sugestoes!! Obg.

Agora só me falta o aluguer do carro... é melhor reservar com antecedencia ou acham q é facil??
11 de Maio de 2007 às 05:43
Eu alugue o carro na altura, foi de um dia para o outro.Em relação à Cala Galdana émuito bonita e pode lá ir à vontade. De noite também é muito bonita, porque está iluminada.
Boa viagem
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento